Viúva Negra

1.5K 168 353
                                    

*Foto do Pedro na mídia do capítulo*

Recados:

1- Scooby Doo está chegando ao fim, faltam mais 4 capítulos e concluiremos nosso mistério, porém, graças ao nosso 5K, teremos um capítulo adicional, após a revelação do fantasma❤❤❤;

2- Três Espiãs Demais e a Lista Negra de Luca_Passos13 está maravilhoso, passem lá depois, tem capítulos novos❤❤❤

3- Nerd_Loka está com uma história nova sobre a nossa turma mais querida, Mistério S.A. Gostaria muito que fossem dar uma passada lá também, a história está incrível e por lá o mistério está só começando ❤❤

4- Boa Leitura 🌚❤ Esse capítulo é um pouco maior que TODOS os outros, espero que gostem.
************************************

Corine recebe alta do hospital após os médicos constatarem que a mesma não precisava mais ficar de repouso no cubículo branco que eram os quartos do local.

George William, o diretor da escola de Vila Legal, entra no quarto e entrega uma sacola de roupas para Corine, que vai até o banheiro do quarto.

Ela se olha no espelho e retira as roupas do saco. Encontra uma regata vermelha e um casaco jeans. Ela permanece com suas calças jeans preta e seu salto da mesma cor.

—Hoje é o dia em que a Mistério S.A vai cair— ela sorri e sai do quarto. George estava sentado na poltrona— e a professora?

—O Jardineiro já matou—  ele levanta e os dois saem do hospital, indo em direção ao estacionamento.

Os dois andavam até o carro, quando uma fumaça verde começa a surgir e a figura aparece em frente aos dois logo em seguida.

—Já não era sem tempo— Corine diz e bate seus braços na lateral de seu corpo— Tudo pronto para hoje a noite?— ela pergunta e a figura assente.

—Temos que ir, antes que alguém nos veja aqui— ele se vira mas a figura põe a mão em seu ombro. Quando George se vira para encarar seu comparsa, o Jardineiro ergue uma faca e enfia na lateral de seu pescoço, fazendo Corine gritar, ecoando no estacionamento.

A figura retira a faca do ex comparsa, vendo o sangue de George jorrar pelo solo do estacionamento. Corine põe as mãos na cabeça e olha para o cúmplice.

—Por que fez isso?— ela olhava para os lados procurando alguém— Estamos juntos nessa desde que nós voltamos pra essa maldita Vila Legal.

A figura tira a máscara e Corine vai até George, sentindo a pulsação do mesmo, que era ausente.

—Você o matou— ela grita— Me diz que você deu um jeito nas câmeras desse estacionamento.

—Acha mesmo que eu sou burro o suficiente para tirar a minha máscara e matar alguém​ com alguma câmera ligada?

—Vendo seu histórico até agora, acho sim— Corine levanta e bate as mãos uma na outra como se estivesse tirando poeira das mesmas.

—Sabia que ele era um peso morto, não?— a figura abre o porta malas e tira uma lona de dentro, enrolando o corpo de George do local e jogando dentro do carro.

—Ei, pra que essa outra lona?— Corine vai até o porta mala e observa o segundo objeto, temos que ir matar mais alguém?— ela se vira e o assassino estava parado em sua frente.

—Você— ele desfere um golpe no estômago de Corine, fazendo a mulher arregalar seus olhos.

—Mas...— ela se atrapalhava em suas próprias palavras enquanto sua visão ficava turva— Você prometeu me ajudar a vingar a morte do meu irmão...— o Jardineiro roda a faca no estômago de Corine, fazendo mais sangue jorrar pelo corpo da mesma. Ele solta a faca de onde estava e Corine cai para o lado, com seus olhos ainda arregalados, já sem vida.

Scooby Doo e as Rosas da DiscórdiaOnde histórias criam vida. Descubra agora