Pistas

1.4K 179 196
                                    

Alguns recados primeiramente.

1-Desculpem pela demora mas tenho uma boa notícia...TODOS OS CAPÍTULOS JA ESTÃO QUASE ESCRITOS😂😂😂😂❤❤❤\o/ só faltam serem revisados e serão postados (talvez um por semana ou a cada três dias) e isso é a razão da demora.
2-As respostas referente as perguntas feitas no Q&A antes desse capítulo serão respondidas num "capítulo" após esse. Então se não fez sua pergunta, ainda dá tempo 🌚🌚
3-Esse capítulo será um pouco mais dramático (eu acho) e trará complicações e entendimentos entre casais 🌚❤muahahaha.
4- Se ainda não passaram na história do Lucas_Passos, "Três Espiãs e a Lista Negra, é uma ótima história, recomendo 🌚
5-Boa Leitura para vocês ❤
*****************************

—Estou com uma fome dos diabos—Salsicha admite, carregando uma cesta de piquenique, caminhando para o parque central de Vila Legal. Thorn estava ao seu lado, com os braços entrelaçados no braço livre de Salsicha.

—Você está dizendo isso desde que saímos da loja, Salsicha— ela ri, fazendo o garoto ao seu lado sorri de lado.

Thorn estava vestindo uma camiseta preta com detalhes em roxo e um short jeans, totalmente o contrário do que vestia diariamente. Seus cabelos negros com mechas vermelhas estavam em uma trança que caiam sobre seu ombro esquerdo e seu colar com um morcego vermelho sangue não saía de seu pescoço.

—Você sabe que é verdade— ele coloca a cesta no chão, forra a grama do parque com uma toalha quadriculada em vermelho e branco e os dois sentam— Não como a horas e você sabe que os exercícios que eu tenho feito, comer é essencial.

—Sei sim— ela revira os olhos e põe um copo de suco para Norville, que recheava alguns pães de forma com pasta de amendoim— Me passe o leite.

—Sabe, estou me divertindo muito com você essas semanas— ele declara, entregando a garrafa de leite para a ecogótica, que sorri de canto, olhando para o garoto, que sente seu rosto corar— Nunca disse isso a alguém.

—Muito fofo da sua parte me dizer isso— ela serve um copo de leite para si— Também estou me divertindo muito nessas semanas.

—Nossa, ela sabe expressar sentimentos— Ele dá uma mordida no sanduíche de pasta de amendoim.

—Idiota— ela retruca, dando um leve soco no ombro de Salsicha— Então, algum progresso com a investigação?

—Até agora? Um brinco laranja, uma lista com nomes de pessoas que humilharam três alunos na faculdade e um assassino com sangue nos olhos— Salsicha arregala os olhos e faz uma careta.

—Não muito coisa não é?— ela pergunta, sorrindo forçado para o rapaz.

—Nop.

—Vão conseguir— ela põe sua mão sobre a dele— A mistério S.A sempre resolve o mistério.
************************************

Fred e Daphne estavam na delegacia do pai do loiro, enquanto Velma e Scooby procuravam algo na biblioteca de Vila Legal.

—Ontem a noite o curador do Museu foi assassinado—o Sr. Jones dizia ao filho e a Daphne, enquanto mandava um esquadrão para o Museu, tentar procurar alguma evidência do culpado.

—Stephen DeVitto?—Daphne leva sua mão a boca, olhando para Fred, que observava os policiais irem em direção a saída— Falamos com ele ontem.

—Sugiro que parem com essa investigação, não podemos ter cinco jovens tendo suas vidas arriscadas por esse assassino maluco— O pai de Fred pega seu casaco em uma poltrona e segue seus policiais para uma viatura do lado de fora da delegacia.

Scooby Doo e as Rosas da DiscórdiaOnde histórias criam vida. Descubra agora