Especial de Natal

919 126 101
                                    

Esse capítulo não tem a ver com a história

—Fred, você colocou uva passa na droga do arroz?— Velma esbraveja, enquanto o loiro corria para trás da árvore de Natal, tentando se proteger da garota de óculos.

—Foi a Daphne que pediu— ele aponta para a ruiva, que colocava uma travessa de farofa na mesa.

—Você nem olhe pra mim, sou inimiga número 1 de uva passa— ela limpa a mão em um pano e volta para a cozinha.

A Mistério S.A combinou de passar o Natal juntos na casa de Daphne, enquanto os pais dela viajavam a trabalho em plena época Natalina.

—Vai demorar muito pra sair essa ceia, já estou ficando com fome— Salsicha passa a mão em sua barriga e morde o lábio, jogando a cabeça para trás.

—Depende de quanto falta para meia noite— Velma sorri cinicamente e põe cinco pratos e cinco conjuntos de talheres na mesa, enquanto Fred vinha com os copos e Scooby com a travessa de arroz, fazendo Velma semicerrar os olhos— Fred, pode comendo uma por uma dessas uvas passas.

—Chata— ele senta na mesa, pega um garfo e tira as uvas uma a uma.

—Vocês compraram presente pra mim?— Daphne sorri e Salsicha olha para a ruiva.

—O aniversário é de Deus e não seu— o sorriso de Daphne some e ela encara o amigo, que começa a rir.

Fred se joga no sofá após "consertar" o arroz e Velma vai até a mesa conferir.

—Muito bem, Frederick— ela bate duas palmas— Salsicha, vai buscar a maionese na cozinha, eu tenho que terminar a sobremesa— eles saem.

—Daphne, me ajuda aqui— Salsicha, vem carregando duas travessas, quase as derrubando. A ruiva corre até ele antes que um desastre acontece e estrague o natal da turma— Valeu— ele ri.

—Vinte pra meia noite— Fred grita pela mansão, chamando a atenção de alguns vizinhos.

—Se eu ganhar uma multa por perturbação, você que vai pagar— ela vai até seu quarto e troca de roupa, colocando um vestido longo vermelho, saltos da mesma cor e prende seus cabelos em uma trança, jogando por cima de um de seus ombros.

—Onde a Daphne foi?— Salsicha questiona, olhando seu relógio, que marcava dez minutos pra meia noite.

—Aqui— ela aparece no topo da escada, toda produzida, fazendo Fred suspirar.

—Você se arrumou pra ficar na sala da sua casa?— Velma debocha e sai correndo para tirar o peru do forno.

—Algumas coisas valem a pena. E é meu primeiro Natal com vocês— ela desce as escadas e eles se juntam no sofá, esperando o sino de Vila Legal indicar o tão esperado Natal.

—É meu primeiro Natal com vocês, também— Salsicha admite— Menos com o Scooby— todos riem

Scooby levanta e sai da sala. Ele entra na cozinha e observa o peru esfriando em cima da pia.

—MEIA NOITE. FELIZ NATAL!!!!— Salsicha grita e Daphne o reeprende com o olhar, mas começa a rir e levanta para abraçar o amigo.

Velma sai do abraço de Fred e vai até Daphne, abraçando a amiga, que vai até Fred em seguida.

Os dois se abraçam e ficam se olhando após isso. Velma e Salsicha olhavam para eles e se entreolhavam, antes dos dois saírem do transe e encontrarem os dois amigos com sorrisos maliciosos.

—Vamos comer— Daphne diz e eles vão até a cozinha, encontrando Scooby atacando o peru, deixando todos de boca aberta.

—SCOOBY— Todos gritam, chamando a atenção do cachorro.

—Vou preparam a lasanha— Daphne vai até a geladeira e pega a lasanha pré pronta e põe no microondas.

FELIZ NATAL PRA VOCÊS.... MUITA PAZ E FELICIDADE❤❤❤❤❤❤❤❤

Scooby Doo e as Rosas da DiscórdiaOnde histórias criam vida. Descubra agora