Antes da leitura, a garota na mídia do capítulo é a minha representação para Thorn McKnight, integrante das Hex Girls. Para quem não se lembra, elas estiveram presente no filme "Scooby Doo e o Fantasma da Bruxa", também fizeram parte de um episódio de "O que há de novo Scooby Doo". Boa leitura 😍😍
*****************************-Entrem na Van... Agora- o grito de Velma ecoou pela rua e a turma correu para dentro do veículo enquanto a figura encapuzada continuava a se aproximar, com aquela enorme tesoura, prestes a cortar alguém.
Assim que todos entraram na van, Fred saiu cantando pneu na rua dos Nolan, deixando a figura encapuzada para trás, com sua ferramenta de corte.
-O que era aquilo?- Daphne pergunta, ainda respirando forte pelo susto que todos haviam levado.
-Era o tal do Jardineiro Fantasma- Salsicha responde, ainda tremendo de medo e agarrado a Scooby como se ambos tivessem nascidos daquele modo.
-Acham que aquela coisa, seja lá o que for, vai vir atrás da gente?- Fred pisa fundo no acelerador e suas mãos forçam o volante ainda mais.
-Eu não sei- Velma digita algo em seu celular e depois olha para todos na van- Temos que continuar investigando, ainda não temos uma pista.
-Claro que temos- Daphne retoca seu batom, olhando no retrovisor da van- Aquela foto rasgada e a lista de pessoas. Se essas coisas não forem pistas, retome seus conceitos.
-Estou falando de algo concreto- Velma olha para a ruiva- além do mais temos que achar um padrão entre as pessoas daquela lista. Vou falar com a minha mãe sobre isso- Velma arruma seus óculos em seu rosto- Talvez ela guarde algo naqueles registros da delegacia.
-Eu vou com você- Fred acrescentou- Preciso mesmo ver se meu pai não conhece nenhum desses sujeitos.
-Vai argumentar os nomes da lista com seu pai?- Salsicha perguntou- ele é o delegado.
-Digo que é um trabalho de escola- Fred retrucou- ele sempre cai.
-Enquanto isso, eu, Salsicha e Scooby vamos a loja da Thorn- Daphne anuncia- Ela é a pessoa que mais sabe sobre fantasmas nessa cidade.
Fred deixa os três amigos em frente a loja de Thorn McKnight, que, além de suas apresentações com sua banda, agora tinha uma loja homenageando sua companheiras. "Hex Girls" era uma loja que não só vendia produtos musicais, como também tinha os melhores livros sobrenaturais da área.
-Thorn- Daphne chama, entrando na loja e encontrando a mesma vazia. O barulho presente era de um ventilador de teto, que mesmo velho, ainda funcionava muito bem.
Salsicha e Scooby entraram na loja com as ponta dos pés, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
-Em que posso ajudar vocês- a garota dos cabelos negros com mechas vermelhas surge, usando um vestido preto colado em seu corpo, valorizando suas curvas. Calçava saltos vermelho e seu colar com um morcego da mesma cor que seus sapatos não saía de seu pescoço.
-Cadê Dusk e Luna?-Salsicha pergunta pelas ecogóticas, ainda olhando Thorn de cima a baixo, recebendo uma cotovelada de Daphne.
-Estão arrumando algumas coisas do outro lado de Vila Legal- A cantora se aproxima, olhando para Salsicha e rindo em seguida- Mas não vieram aqui para perguntar sobre minhas parceiras.
-Não- Daphne exclama antes que Salsicha abrisse a boca novamente- Estamos no meio de um caso e nosso cara meio que aparece e desaparece em um tipo de fumaça verde- Daphne põe suas mãos na cintura e olha para Scooby Doo com reprovação quando o cachorro pega um jarro de vidro e quase o deixa cair- ele se auto intitula o Jardineiro Fantasma. Já ouviu falar?- Thorn olha para os três e anda até a parte de trás do balcão do caixa de sua loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scooby Doo e as Rosas da Discórdia
FanfictionQuando pessoas começam a receber rosas ressecadas e aparecem mortas no dia seguinte em Vila Legal, os detetives de mistérios e seu cachorro Scooby Doo são acionados para o que parece ser uma série de assassinatos comandados por uma figura fantasmagó...