Magia?

79 12 46
                                    

Yoko e Ley estão atrás de um arbusto com uma rede em mãos. O que eles estão fazendo ali? Aparentemente esperando o jantar passar. Já havia se passado um dia inteiro de viagem e Yoko se sentia um pouco melhor graças as folhas de uma árvore que encontraram poucos minutos depois de começarem a andar, uma "Gold Leef", uma linda árvore com folhas completamente douradas como ouro extremamente macias. Como uma árvore dourada faz fotossíntese? É uma pergunta normal de se fazer, essa árvore só e dourada durante a noite e o fim da alvorada, quando o sol se eleva no céu suas folhas começam a se tornar verdes e ela se torna uma árvore aparentemente normal. Ley subiu até um dos galhos e arrancou algumas folhas a pedido de Yime, as folhas dessa árvore possuem propriedades anestésicas e curativas, iriam ajudar Yoko em relação a dor dos ferimentos, em poucos minutos a morena fez uma pomada e aplicou nos ferimentos do cego.

Voltando ao momento presente, Yoko e Ley permaneciam atentos, o jantar de hoje seria um Pintelig, um tipo de javali adaptável, digamos que a cada geração eles ficam mais inteligentes, por exemplo, quando começaram a ser usados como pratos um humano poderia ir até o bicho e o matar sem que o animal corresse ou fugisse, acho que esse javalis queriam ser amigos dos humanos. Com o passar dss gerações esse animais aprenderam a fugir de praticamente toda armadilha montada ou de toda forma de caça. Então, o plano deles é atirar uma rede no javali? Sim e não. Estão segundo às ordem de Yime que disse com total certeza que iriam jantar carne de Pintelig, bastava que esperassem ele passar e atirassem a rede. As árvores ao redor deles eram as única fonte de sons com o vento as balançando severamente.

Yime havia armado várias armadilhas óbvias e simples por todo um percurso que segundo seus cálculos mentais levariam o animal rumo Ley e Yoko, a morena estava ajeitando a última armadilha quando ouviu um som, soltou um gemido, terminou o mais rápido que conseguiu e pulou num arbusto, poucos segundos depois um javali do tamanho de um pastor alemão passou correndo por alguns arbustos a alta velocidade, seguido de longe por um humano loiro completamente suado e ofegante, o animal fitou três direções, as três com armadilhas, duas com cordas que prenderiam a pata dele e uma com um buraco médio, o único caminho que não tinha uma armadilha era a esquerda e ele virou no meio da corrida para àquela direção.

Regalus caiu ofegante de joelhos todo suado, o trabalho dele de perseguir o animal era o pior, ele correu como um doido atrás do Pintelig, era como perseguir um cachorro, não dava, péssima ideia, ideia péssima e altamente desgastante, no momento Regalus queria deitar no chão e ficar ali por alguns minutos. Yime tirou a cabeça do arbusto, algumas folhas estavam presas no seu cabelo, deu um sorriso e pensou:

"Agora é com a Ley e com o Yoko"

Só agora que ela de deu conta de uma falha épica, Yoko e Ley estavam juntos já parte principal do plano! Os dois mais barulhentos e briguentos, ela ergueu o corpo de uma vez e colocou as mãos no rosto numa expressão de espanto quase soltando um grito, Regalus fitou a namorada, piscou algumas vezes, ele estava cansado de mais para dizer algo, só esperava que não fosse nada sério.

Poucos minutos depois os dois ouviram duas pessoas discutindo em voz alta:

  - Não! Você não fez nada seu cego imbecil!

  - Quem está chamando de imbecil?! Sua ladra fracassada!

  - FRACASSADA? Olha aqui! Eu roubei um príncipe e não foi meu primeiro roubo! Eu sou uma ladra de sucesso! Poderia dar aulas sobre como roubar!

  -Deveria dar aulas de como ser uma pervertida sem escrúpulos!

  - Que?! C-como assim pervertida?! Eu não sou pervertida! Nunca fui.

  - Você fica me espionando quando vou fazer minhas necessidades! Acha que eu não percebi sua respiração pervertida?!

  - NÃO É ISSO! EU NÃO ESPIONO VOCÊ! EU SÓ FICO DE OLHO PARA VER SE NINGUÉM VAI TE ATACAR DE SURPRESA.

Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora