Presas do Destino

84 13 50
                                    

O grupo estava novamente em sua constante migração para uma zona onde suas cabeças não seriam arrancadas – possivelmente –, todos atentos na explicação de Regalus – ou Reg para os íntimos, limitados apenas a Yime –, o loiro fitava os outros do grupo durante a explicação com seus olhos castanhos, ele possuía quase 2 metros de altura e tinha um belo físico, usava no momento uma jaqueta preta e uma calça longa vermelha sangue, em suas costas estava uma mochila normal de couro. Os atentos a explicação, Yime, uma morena de 1,70 de altura cabelos cacheados e olhos verdes como esmeraldas e por sinal namorada do loiro que trajava um vestido branco de seda– por incrível que pareça comprado honestamente –, Ley, uma ladra, 1,63 de altura, branca, cabelos lisos e curtos, busto pequeno, usava um short simples verde escuro – feito por nela mesma, é, ela sabe costurar – e uma regata amarela, por fim, Yoko, o cego que recentemente entrou no grupo, pouco mais de 1,66, traços asiáticos, cabelos escuros e lisos, porte físico normal, com lindos olhos roxos, visível apenas quando eles os abre, veste uma calça longa azul marinho e uma camisa bege com mangas longas, roupas que já foram de Regalus e tiveram que ser modificadas para ele.

Eles prestavam atenção total na explicação, era algo peculiar, interessante, e começava com um I.

Existem 6 tipos de Geist, a energia que permite coisas incríveis como as que Regalus é capaz de fazer, são elas I, II,III, IV, V e VI. Todos esses tipos são diversos entre si e marcados dos um elemento devido ao seu psicológico interno. Existe um equilíbrio entre as energias e todas possuem o mesmo poder, dependendo apenas do próprio desenvolvimento da pessoa e das suas próprias capacidades.

I: Pessoas de boa índole e personalidade que morreriam para concertar algo erro e que sempre, absolutamente sempre, tentam ajudar mesmo que isso signifique entrar em grandes perigos e correr terríveis riscos, são pessoas boas e simples que são quase incapazes de matar. Elas são marcadas pela bondade e pureza da luz.

II: Pessoas gentis, contudo, nada comparadas a bondade dos "I", pessoas que refletem e tratam as pessoas como são tratas, se são bem tratadas bem tratam, são pessoas doces e grande parte das vezes inocentes e puras e sempre são sinceras mesmo que isso machuque os outros. São marcadas pelo transparência da Água.

III: Aqueles que compartilham grande raiva em seu interior, que não exitam em matar alguém em prol do que acreditam, também muito sinceros como os de água, contudo, tendem a mentir e enganarem para atingir seus objetivos independente de quão ambiciosos eles são pessoas com a raiva e com uma ambição imparável do fogo

IV- Pessoas indiferentes a tudo e a todos, são manipuladoras e enganadoras, mesmo tendo esse traços não são plenamente maldosos. Isolados e misteriosos, não se abrem com ninguém, mesmo depois de anos de convivência e vida, as vezes fazem questão de apenas passar pelas pessoas como se fossem invisíveis como o vento.

V: Pessoas fortes e obstinadas, firmes e que preferem fazer as coisas sozinhas, não se importando em ter amigos ou não, egoístas, orgulhosas e impetuosas que confrontam qualquer perigo sem medo da morte. Pessoas imutáveis e inabaláveis como a terra.

VI: De longe as mais insanamente determinadas e firmes, pessoas que destruíram o mundo em prol do seus objetivos ou desejos e que não medem esforços para cumprir o que querem mesmo que isso signifique reações catastróficas, marcadas pela insanidade e firmeza da escuridão.

Yoko ficou todo animado com isso, principalmente com seu elemento, segundo Yime tinha 75% do Geist dele ser I e 25% de ser II, Yoko nem se importava com o tipo, ele só queria ter poderes mágicos incríveis, quem sabe o que ele poderia fazer com algo assim. Regalus continuou a explicação, dessa vez ele explicou enquanto fitava o céu fechado, provavelmente iria chover logo.

Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora