O sol da tarde banhava o local que uma vez fora centro de num intenso embate, o lugar estava bem mais vazio que antes, apenas alguns poucos ficaram ali com exceção dos que vivem e trabalham ali. O bando de Ley estava ali até o momento atual descansando e esperando Regalus finalmente despertar, mas supostamente isso irá demorar um pouco, de qualquer forma que jeito melhor de descansar se não passar parte do dia pondo o sono em hora? A única pessoa que não fez isso foi Yime que ficou ao lado do namorado o tempo todo, acabando por também pegar no sono sentada, mas bem depois que os outros dois amigos.
Yoko foi o primeiro a acordar, aproximadamente as 16 horas, e, ele não acordou por qualquer motivo fusco, alguém pegou uma cadeira e colocou ao lado do cego de forma silenciosa, fazendo um fraco som apenas quando colocou a cadeira no chão como se quisesse acordar o espadachim intencionalmente, realmente era a intenção da pessoa que se sentou ali, ao lado do jovem o fitando.
- Quem está aí? - Disse sem abrir os seus olhos cegos.
- Que bom que acordou, tenho que conversar com você Yoko. - Era Cristy.
A caçadora de recompensas estava sentada de forma um tanto quanto desajeitada com dos pés sobre a coxa com o corpo inclinado para frente, por sinal a mulher também havia se trocado colocando o que ela chama de "uniforme", isso normalmente é a marca que ela está trabalhando, infelizmente esse é o caso. Traja sua armadura metálica, a mesma belíssima e reluzente como se nunca tivesse sido tocada, um peitoral que acompanha o tamanho dos seios da mercenária, ombreiras e braçadeiras que cobrem toda sua pele, da cintura para cima a armadura era completa faltando apenas um elmo, mesmo assim dando a impressão de que ela está completamente protegida de qualquer ataque. Da cintura para baixo havia um "design" mais livre, possuindo apenas algumas chapas de metal interligadas por malha de ferro o que dava a mulher muita mobilidade para correr e se mover rapidamente com as pernas.
- Conversar comigo? - O homem repetiu mesmo tendo ouvindo certo, tentava compreender o porquê da intenção de conversar com ele. - Tem algum motivo em especial?
- Talvez tenha, depende bastante se você realmente se importa com seus amigos. Quero te contar algumas coisas sobre sua amiga ladra. - indicou Ley que dormia numa cama próxima com a cabeça, mesmo sabendo que ele não veria.
"Ley, ela não esconde nada de mim. Pelo menos eu acho que não. Ela é bem sincera. Mas se tiver..."
- Se ela tem algum tipo de segredo é escolha dela esconder isso de mim ou dos outros. Se ela quiser ela mesma pode me contar qualquer coisa. - respondeu em confiança à importante amiga.
Cristy ficou segundos olhando para Yoko calada, pelo ponto de vista dela o espadachim é cegamente leal àquela garota. Lealdade é sempre importante para qualquer grupo, novamente a caçadora achou tal jovem muito interessante.
- Acho que não tenho mais nenhuma oferta interessante para te chamar pra conversar, queria te conhecer um pouco mais antes de decidir se vou mesmo te matar caso seja necessário ou se vou apenas incapacita-lo.
As palavras ditas pela mulher ao lado de Yoko funcionaram como um gatilho alertando o cego que ficou totalmente cuidadoso quanto a presença daquela mulher ali.
- Pensei que não estivesse atrás de nós. Você não havia falado isso? - Yoko disse dando um sorriso afetado e lentamente se sentando na cama. Ele não esperava um combate tão repetino, então não estava armado e nem preparado para um combate, fora que um de seus braços estava muito ferido, um dos ataques daqueles monstros havia o atingido em cheio!
- Eu realmente não estou, estou apenas atrás da riquinha. O que vai acontecer com o resto de vocês não me importa.
O espadachim pensou durante alguns segundos, "riquinha", ela só poderia estar falando de Yime ou de Ley, mas levando em consideração o que ela disse antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Era
AdventureHá muito tempo atrás, o que chamam de mundo era um lugar completamente livre, inexplorado, quase mágico, bestas terríveis habitavam o mundo, criaturas que num piscar de olhos poderiam facilmente matar um humano. Porém, mesmo assim milhares de pessoa...