Uma dupla incrível!

50 8 15
                                    

Yoko e Ley permaneciam imóveis em frente a tropa de seres misteriosos e assassinos em sua frente. A mulher que havia sido apulhala jazia morta no chão.

Eles não estavam sozinhos ali, havia um grupo de outros humanos pouco atrás deles, e outro ao lado sem ninguém que soubesse lutar fora duas pessoas que já estavam prontas para lutar caso fosse necessário. E em frente separando esses grupos estavam os monstros.

  - Qual o plano? – o cego perguntou.

  - Um bem simples, acabar com eles.

  - Vocês são idiotas? Não achem que só porque mataram um deles vai ser mais fácil matar os outros. Essas criaturas são muito poderosas! – disse a lanceira que havia salvo os dois pouco antes.

Yoko e Ley se calaram em completo silêncio enquanto pensavam no que fazer, os monstros faziam o mesmo. Não, pareciam apenas esperar algo. Estranho.

Três dos monstros se moveram, dois deles foram contra os homens que protegiam aquele grupo indefeso, um avançou contra a lanceira. Os três rápidos como raios. Um golpe de cima para baixo foi dirigido contra a lanceira.

A mulher pós a arma em frente ao golpe e caiu de joelhos com a força da aberração misteriosa em sua frente, sua lança trincou, ela não aguentaria mais um segundo, nisso alguém agiu. Um chute alto foi contra a face do monstro que teve que retirar uma das mãos da espada e bloquear o golpe, era Yoko.

Ley puxou duas flechas e as atirou simultaneamente contra os homens do grupo mais frágil. Avisou segundos antes de atirar:

  - Recuem!

Sem exitar eles saltaram para trás quase caindo em cima de algumas crianças, inclusive a filha de um deles. As flechas rasgaram o ar e quase atingiram os monstros que pararam segundos antes das flechas os acertarem. Pelo menos havia ganhado mais tempo

Ley viu a brecha naquele soldado que Yoko atacou e atirou uma flecha contra a face do ser que parecia não ter forma de se defender, mas contra as expectativas ele se defendeu!

Soltou a espada e moveu a mão contra a flecha a segurando no ar pouco antes de ser atingido.

Yoko girou o corpo colocando a perna no chão e no processo ficou de costas ao monstro, usou a mesma perna para se apoiar no chão e ergueu a outra perna num poderoso chute de cima para baixo no braço que o monstro segurava a flecha obrigando a ergueu o braço. Deu um sorriso provocante:

  - Agora quero ver você se defender.

Ley sorriu e atirou outra flecha, dessa vez contra um dos olhos do monstro, que novamente bloqueou, só que dessa vez com o braço que anteriormente havia defendido o chute do Yoko. Contudo, ainda sim ele sumiu, afinal a lanceira perfurou a face dele com sua arma.

  - Droga. – disse arfando. – Vocês são doidos!

O espadachim se limitou a rir em concordância, talvez Ley e Yoko não batessem muito bem da cabeça, a maioria das pessoas ali tinha receio desses monstros, mas os dois enfrentavam sozinhos como se tudo fosse um mero jogo.

Enquanto o "soldado" recém morto sumia em trevas mais um avançou rapidamente, Ley percebeu, mas quando avisou ele na estava muito perto, a espada saiu das sombras que sumiam no ar, se moveu contra a cabeça da lanceira e.... Cortou...

A mulher sentiu seu pescoço aquecer e sangrar enquanto seu corpo era puxado violentamente para trás. Ela caiu sentada com força no chão, seu pescoço com um pequeno corte que jorava um pouco de sangue, nada comparado ao que iria ocorrer se ela fosse atingida em cheio, ela olhou para o homem que salvou ela com supresa e algumas lágrimas nos olhos.

Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora