STILES
________________________08/03/2010
"Nos perigos grandes, o temor é muitas vezes maior que o perigo."
Autor: Luís Vaz De CamõesDepois de me despedir do meu namorado ( nada contente por eu não sair com ele ) e de Isaac, Scott ( feliz por meu namorado ter ficado bravo ) e eu fomos para sua casa. Quando chegamos lá tia Melissa veio logo me cumprimentar:
- Stiles, faz tanto tempo que você não vem em casa, estava com saudades.- disse me abraçando e Scott fez uma cara de " Eu te disse que você nos abandonou " .
Eu não abandonei eles, só que antes eu não tinha outros amigos além de Scott e quando eu comecei a namorar o meu tempo não era mais todo dele.
-Também estava com saudades de você tia Melissa.
- Você tem que vir em casa mas vezes, hoje vou estar de plantão no hospital.
- Pode deixar, vou vir mais vezes, eu prometo de dedinho. - disse estendendo meu dedinho pra ela.
- kkkkk só você mesmo Stiles. Bom meninos, se divirtam hoje, eu tenho que ir agora.- disse pegando sua bolsa em cima da mesa de jantar. - Tchau filho, tchau Stiles.
- O que vamos fazer agora senhor: " você vai pra minha casa só para deixar o seu namorado puto "? - disse tentando imitar a voz do Scott.
- Nós vamos comer sorvete e ver filmes enquanto você faz carinho na minha cabeça. - disse isso na maior cara de Pau.
- Porque eu tenho que fazer carinho na sua cabeça?
- Você trocou seu melhor amigo por um namorado qualquer, tá me devendo uma. - Drama, drama e drama.
- Que mentiroso, você que quando namorou Anne Trew na sexta série passava reto por mim e nem me olhava. - disse jogando na cara dele, ele odeia que eu fale sobre isso.
- Isso foi na sexta série, esquece.- diz virando a cara.
- Falar é fácil, eu olhava pra você e dizia Oi e você passava reto babando por ela.- disse imitando a cara que ele fazia quando estava com ela, deixando Scott irritado.
- Eu não fazia essa cara. - diz Scott.
- Eu tenho fotos de você com cara de palerma olhando pra ela até hoje, sabia que esse namoro não ia durar muito e você voltaria a ficar no meu pé.
- Vai logo escolher os filmes para a gente assistir.- falou indo pegar os sorvetes na cozinha.
- Já está escolhido, quero ver aquele filme de Lobisomem que você comprou.
______________________________03:00
- Scott, acorda, Scooott. - disse chacoalhando ele, até que ele abriu os olhos.- O que foi Stiles? Eu quero dormir! - diz Scott todo sonolento enquanto me olha.
- Acharam um corpo na floresta e meu pai foi pra lá, nós temos que ir ver Scott. - disse um pouco animado por finalmente ter um pouco de emoção em Beacon Healls.
- O que? Você me acordou a essa hora para ir ver um corpo na floresta? Você é louco Stiles? É claro que eu não vou. - Scott disse ainda sussurrando de cansaço, nem estava prestando atenção direito em mim.
- Scott, por favor vamos? - digo com uma voz manhosa e carinha de pidão.
- Eu já disse que não Stiles e a floresta vai estar cheia de policiais, vão nos pegar e vamos acabar sendo presos.
- Nós só vamos dar uma olhada Scott, depois disso vamos vir embora. - ele continuava com uma cara impassível.
- Eu já disse que não. - disse e depois virou pro outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles - Livro 1 ( Gay )
Ngẫu nhiênTudo parecia com aquilo que chamam de " Efeito Dominó ", sabe? Um desastre que desencadeia outros até todas as peças caírem e não restar mais nada. Descobrir que sua mãe tinha segredos, segredos que machucaram muito quando descobertos, foi um dominó...