>17< Eu não queria machucar você.

1.8K 178 54
                                    

" Ninguém pode pronunciar-se acerca de sua coragem quando nunca esteve em perigo. "          

Autor: François de la Rochefoucald.
____________________________________
                      STILES
______________________19/03/11-7:20
Dois dias se passaram desde que Scott tentou me transformar em ração e desde então ele se mantém afastado. Eu sei que ele tem medo de me machucar mas ele não vai fazer, se fizer eu sei que não é culpa dele.

Tia Melissa me ligou e perguntou porque Scott estava daquele jeito, se nós havíamos brigado ou algo do tipo. Eu disse que estava tudo bem, mas nem mesmo eu sei o que se passa na mente do Scott.

Estou indo pra escola agora e Scott talvez não apareça, como não apareceu ontem. Hoje de madrugada meu pai recebeu um chamado sobre um motorista de ônibus que foi atacado, ele vai a clínica do Dr. Dalton quase sempre levando fotos de mordidas e até uma foto da locadora de DVDs depois do ataque. Achavam que era um puma, mas pumas não ficam de pé.

Quando cheguei na escola vi a bicicleta de Scott, o que significa que ele estava ali. Entrei na escola e encontrei Alisson e Lydia conversando com Jackson, mas não vi Scott.

- Oi meninas. - Digo dando um abraço nelas e depois acenando para o Jackson.

- Stiles, vamos comer todos juntos hoje e queremos falar sobre algo com você e o Scott. - Diz Lydia.

- O que? - Perguntei.

- Nada muito importante, no intervalo você vai saber. - Diz Alisson.

- Não insista, elas não vão falar. - Diz Jackson. - Não te vi depois do jogo ontem, você foi embora? - Perguntou.

Quis dizer que não era da conta dele, mas resolvi agir como a rainha do século XV que eu sou.
Sou uma rainha, sou mais refinada.

- Sim, Scott não se sentiu bem depois do jogo e eu o levei embora. - disse.

- Scott me falou por telefone que ficou mal, mas o que ele tinha? - Perguntou Alisson.

- Ficou meio indisposto. - digo.

O sinal tocou antes que ela perguntasse mais alguma coisa e fomos para a nossa sala.
Scott não está lá, Isaac está sentado no lugar de sempre mas está meio estranho, parece abatido.

- Isaac você está bem? Parece meio triste. - Perguntei.

Isaac sorriu um pouco e me deu espaço para sentar em sua cadeira com ele.

- Eu só estou cansado não é nada demais, mas obrigado por se preocupar. - disse segurando minha mão. - Soube que terminou o namoro e depois pegou Nolan e Jackson. - Diz rindo.

- Há Há,  não tem graça. Deu mó barraco isso daí, o ex acha que ainda é dono. - Digo revirando os olhos.

Por falar em Nolan e Matthew, Nolan está no lugar que antes era de Matthew ao lado de Jackson e Matthew está sentado lá no fundo.

- Bom você está bem disputado, todos querem você agora. Só falta o Scott agora. - Disse.

- E você, Scott tem ciúmes até da minha sombra. Você é a única pessoa normal na minha vida Isaac. - Digo o abraçando.

- É, eu sou.

Scott entrou na sala e olhou para mim e Isaac com uma cara nada boa, isso me fez lembrar que provavelmente ele ouviu tudo o que eu falei. O professor de história entrou e eu fui me sentar no meu lugar.

- Hey Scott, você está bem? Tentei falar com você e não me respondeu. - Sussurrei e ele não me respondeu.- Você não vai falar comigo? Ok.

Stiles  - Livro 1 ( Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora