O tempo não para! Só a saudade é que faz as pessoas pararem no tempo...
Autor: Mário QuintanaAviso:
Cenas hot no capítulo de hoje.
___________________________________
STILES
____________________11/03/11-17:30
Dentro do cinema, Matt não parava de me chamar pra pedir beijo ou fazer carinho nele e isso me irritou um pouco.- Amor não gostei muito desse filme, da próxima vez eu escolho.- diz Matt.
- Como você não gostou do filme? Eu vou te matar, eu escolhi esse filme só por sua causa, você ficou a maior parte do tempo me irritando e nem assistiu ele. - disse com raiva, assisti esse filme por que ele disse que gosta de terror e no final ele nem viu o filme e depois disse que não gostou? Garotos.
- Desculpa amorzinho, não fica com raiva de mim. Eu te amo tanto sabia? - disse com carinha de cachorrinho abandonado.
Eu não resisto aquela carinha, desde que nos conhecemos é a coisa que me desarma totalmente.
Eu nunca disse como nos conhecemos não é?
Bom, vamos lá.
_______________⏳⌛______23/11/10Só vinha uma palavra na minha mente: Vaca.
Era isso que a professora de Física era. Vinha pra escola só três vezes por mês e depois nas provas dava tudo o que ela não ensinou.
Me ferrei na prova dela e quando disse que aprendia mais com a vida do que com ela, ela me mandou pro castigo.Quando cheguei na detenção, só tinha um garoto lá. Nunca nem vi.
- Sente-se ali ao lado do Sr. Daehler, vocês vão fazer um trabalho em dupla hoje.- Disse a vac... Professora Alessandra.
- Ok, quanto tempo vou ter que ficar aqui? - Perguntei.
- 2 horas de detenção, Sr. Stilinsk. - diz a diaba, desculpem o palavreado.
Me sentei ao lado do tal Daehler e comecei a fazer o que a professora estava pedindo. Sou daquelas pessoas que quando puxam conversa comigo eu digo até a cor da minha cueca, mas se depender de mim eu não falo nada.
- Oi, eu sou Matthew Daehler. - Diz o garoto
- Hey, eu sou Stiles Stilinski. - digo.
- Silêncio, não quero conversas alheias na minha detenção. - Diz a Professora.
- Vamos fazer rápido essa atividade antes que essa onça pule nos nossos pescoços. - digo.
Matthew ri e começamos a fazer nossa atividade.
Conversei muito com ele naquele dia e ele me disse que ficaria até tarde na escola auxiliando o treinador do clube de natação e não teria nada pra fazer.
Ele me disse isso com uma cara de cachorrinho triste que eu não resisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles - Livro 1 ( Gay )
De TodoTudo parecia com aquilo que chamam de " Efeito Dominó ", sabe? Um desastre que desencadeia outros até todas as peças caírem e não restar mais nada. Descobrir que sua mãe tinha segredos, segredos que machucaram muito quando descobertos, foi um dominó...