"O futuro não perde a oportunidade de ser irônico."
Autor: Jean Baudrillard.
___________________________________
AUTOR
____________________21/03/11-19:30- STILES. - Já era a terceira vez que Scott gritava o nome de Stiles e ele chorava por ter que fazer aquilo com ele. - Stiles por favor me tira daqui... é a lua cheia que está fazendo isso comigo, eu prometo que vou melhorar. - Disse Scott de dentro do quarto.
Stiles não estava aguentando ver o amigo assim mas era necessário, Scott ia conseguir melhorar depois da lua cheia e tudo ficaria bem.
- Stiles por favor, eu estou com sede. Me tira daqui. - Diz Scott.
Stiles se levantou e tirou uma garrafinha de água da bolsa, pegou uma tigela com o nome de Scott e entrou no quarto.
- Aqui está sua água Mascott, eu comprei essa tigela só de brincadeira mas você foi um cachorrinho mau e merece tomar água nela. - Diz Stiles colocando a tigela perto de Scott.
Os olhos de Scott voltaram a ficar sombrios, então ele pegou a tigela de água e a jogou nas costas de Stiles.
- Eu vou matar você.- Diz Scott.
- Bom, boa sorte. - Diz Stiles saindo do quarto.
Stiles pegou seu celular e discou o número de Derek, quando ele atendeu o telefone Stiles começou a chorar e Scott pode ouvir o choro dele.
- Derek, por favor vem aqui ficar com o Scott eu preciso ir em casa buscar algo e não quero deixa-lo sozinho ele pode se machucar. - Diz Stiles.
- Você está bem? Ele te machucou? - Perguntou Derek.
- Não, está tudo bem. - Diz Stiles limpando suas lágrimas. - Só toma cuidado por que está todo mundo atrás de você, meu pai quase não para em casa.
- Ok, eu estou indo. - Diz Derek desligando.
Stiles não precisava buscar nada em casa, ele só sabia que se ficasse ali não aguentaria deixar Scott daquele jeito.
- Scott, eu vou pra casa e volto daqui 1 hora.- Diz Stiles entrando no quarto. - Derek vai vir ficar com você.
- Eu não quero ele aqui, eu quero que você fique comigo. - Diz e por um momento Stiles pode ver o olhar do verdadeiro Scott.
- Você não precisa se preocupar eu não vou te abandonar, volto logo.- Diz Stiles saindo do quarto.
- Não, não, não Stiles por favor não vai, não me deixa. - Diz Scott tentando se soltar. - STILES POR FAVOR NÃO VAI, STILES...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles - Livro 1 ( Gay )
RastgeleTudo parecia com aquilo que chamam de " Efeito Dominó ", sabe? Um desastre que desencadeia outros até todas as peças caírem e não restar mais nada. Descobrir que sua mãe tinha segredos, segredos que machucaram muito quando descobertos, foi um dominó...