"Emocionante não é? Quebrar
as regras!"
Autor: Hermione Granger
____________________________________
STILES
__________________13/03/2011-21:30
Depois do que aconteceu com Jacksson, nós ficamos por lá mais uns 20 minutos, Matt até conversou com a tia Melissa, os dois riam como se fossem amigos a tempos.Quando o deixei em casa ele me disse que ela conversou com ele sobre várias coisas e que se ele não cuidasse de mim ela sabia como desmembrar alguém.
Era agora, a essa altura meu pai já deve estar sabendo do meu namoro e também deve estar procurando sua arma espanta namorados.
"Arma espanta namorados?" Você deve estar se perguntando e, bom, quando eu tinha 14 anos e disse pro meu pai que gostava de garotos, não de garotas ele me olhou por um minuto inteiro e mil coisas se passaram pela minha cabeça, mas diferente do que pensei meu pai disse: "Preciso de uma arma nova, só pra atirar nos trouxas que se aproximarem de você." E então eu comecei a rir, mas comecei a chorar também. Meu pai me abraçou e disse que me amava mais do que tudo no mundo e então eu chorei mais ainda por pensar que ele deixaria de me amar.
Coloquei a chave na maçaneta da porta e a abri, quando entrei estava tudo no mais absoluto silêncio, procurei meu pai pela casa e o encontrei sentado na varanda.
- Stiles, como foi o jogo hoje? - Perguntou sem me olhar.
- Foi um jogo muito bom, nós ganhamos. - disse tentando disfarçar.
- Que legal, eu recebi um vídeo de dois garotos se beijando hoje no jogo. Todo mundo estava comentando que foi uma cena muito fofa. - Meu coração parou ali naquele momento.
- Sério? Nossa que legal nem reparei nisso. - Disse tentando escapar.
- Não reparou? Engraçado, pensei ter visto você no colo desse jogador que beijou o outro garoto. Acho que estou ficando louco então. - disse meu pai, virando a cadeira pro meu lado e me olhando.
- Eu? O senhor deve estar me confundindo com outra pessoa. - disse enquanto batucava o dedo na minha perna e assobiava.
- Quem era aquele garoto Stiles? Porque você não me falou sobre ele? - Perguntou ele se levantando.
- Pai eu... me desculpe, mas começamos a namorar á uns 4 meses e não sabíamos se iríamos oficializar.- disse tentando não começar a levar uma bronca de novo.
- Mesmo assim Stiles, você deveria ter me falado sobre isso, eu sou seu pai. Você não deve me esconder as coisas, sempre deve ser sincero sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer. - diz e depois me abraça.- Stiles, você é tudo o que eu tenho e eu te amo, nunca iria te julgar ou algo assim. Não te julguei quando você se assumiu não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles - Livro 1 ( Gay )
De TodoTudo parecia com aquilo que chamam de " Efeito Dominó ", sabe? Um desastre que desencadeia outros até todas as peças caírem e não restar mais nada. Descobrir que sua mãe tinha segredos, segredos que machucaram muito quando descobertos, foi um dominó...