>24< Truth - Parte 2 (Final)

1.8K 158 38
                                    

" Não nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo. "
Autor: Soren Kierkegaard.
____________________________________
AUTOR
____________________________________
Scott estava com o coração disparado e podia sentir que Allison também estava, os corpos dos dois se mexiam lentamente pelo salão enquanto ele criava coragem para dizer o que sentia.

- Allison ... Lembra da primeira noite que dormimos juntos?

- Sim, eu me lembro. Porque? - Perguntou Allison confusa.

- Nós nos beijamos e ficamos abraçados por um tempo, até que você dormiu nos meus braços. - Começou a dizer Scott. - Eu olhei pra você e fiquei te admirando por um tempo, até que meu braço começou a doer e você babou nele.- Scott disse e começou a rir, Allison riu e ficou vermelha. - Foi naquele momento que eu me senti diferente e tenho que te dizer o porque.

- Como assim diferente?

- Allison, eu te amo. - Diz Scott.

Allison sentiu várias emoções dentro dela e Scott se sentiu aliviado por dizer. Ela o olhou por alguns segundos e quando Scott estava achando que fez algo de errado ela o beijou, Allison o beijou por um longo tempo e quando se separaram eles sorriram um para o outro.

- Eu acho que podemos dar uma saída daqui, você não acha? - Perguntou Allison.

- Sim eu acho. - Diz Scott e os dois saem da festa.
...

Jackson saiu da festa e estava muito entediado, Scott o fez estar ali para depois aparecer e o deixar sem par. Ele andou até bem próximo do seu carro e percebeu que só havia mais um gole de bebida no seu Cantil.

Virou o último gole de uma vez e se voltou em direção a floresta, viu alguma coisa no meio das árvores que brilhavam, pareciam duas bolas de luz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Virou o último gole de uma vez e se voltou em direção a floresta, viu alguma coisa no meio das árvores que brilhavam, pareciam duas bolas de luz... eram olhos vermelhos.

Jackson percebeu que o Alfa estava ali, bem na sua frente e andou em direção às árvores da floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jackson percebeu que o Alfa estava ali, bem na sua frente e andou em direção às árvores da floresta. Caminhou até o local onde viu os olhos e não encontrou nada.

Stiles  - Livro 1 ( Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora