>16< Perca de Controle

1.7K 186 51
                                    

"Todo poder sem controle leva á loucura."
Autor: Émile-Auguste Chartier

"A única coisa que mantemos sob controle é a ilusão de que temos controle sobre alguma coisa."
Autor: Desconhecido
____________________________________
STILES
____________________17/03/11-04:45
Estávamos todos muito bêbados e já eram quase 5:00 da manhã, muitos pararam de dançar mas ninguém foi embora ainda. Mas também, era uma festa de Lydia Martins e muitos matariam para estar aqui hoje, porque iriam embora cedo?

Scott e Alisson estavam se pegando em um canto, Jackson estava ao lado de Lydia que brigava com um cara por quebrar alguma coisa. Eu estava sentado na beira da piscina e Nolan estava no meio das minhas pernas me beijando como um louco, por que ele estava bem mais louco que o lobão.

- Você não vai jogar hoje Nolan? Acho que deveria parar de beber. - Digo.

- Você também vai jogar não vai? Então porque está dizendo isso pra mim. - Diz Nolan.

- Eu não vou jogar hoje pedi ao treinador pra me deixar no banco, então eu posso beber o quanto quiser. - Digo rindo da cara de frustrado que ele fez.

- Aaah droga, sortudo. Mas eu não vou parar de beber, até de noite eu já melhorei. - Diz.

-O idiota quebrou um vazo de planta da minha mãe, ela vai me matar. - diz Lydia se sentando ao meu lado.

Eu apenas rio da cara dela e levo um tapa na cabeça, ficamos todos sem dizer nada por um tempo até ter uma idéia.

- O que acha de jogarmos verdade ou desafio? - Perguntei.

- É claro, o que seria de uma festa sem esse jogo? - Diz Lydia.

- Eu tô dentro, e você Jackson? - Pergunta Nolan.

Jackson ainda o olha meio estranho mais aceita jogar. Fomos chamar Alisson e Scott, fizemos uma roda e mais pessoas se juntaram a nós.

- Bom pessoal, não podemos fazer desafios que possam machucar seriamente alguém, o resto vão ter que cumprir. Se alguém for entrar nesse jogo pra amarelar ou contar mentiras, vaza daqui antes que comece.- Disse Lydia.

Todo mundo concordou e se sentou na roda, além do nosso grupo tinham mais 6 garotos incluindo o Gabe e mais 4 garotas.

A primeira pessoa a girar a garrafa fui eu. Meu primeiro alvo, Lydia.

- Verdade ou desafio Lydia? - Pergunto.

- Verdade. - disse e todos gritaram.

- Qual o maior número de garotos que você pegou em uma festa? - Perguntei.

- 12. - Disse e muitos fizeram barulhos perplexos, alguém até gritou que foi um deles.

Lydia girou a garrafa e ela caiu na Alisson, que escolheu desafio.

- Eu te desafio a sentar no colo de algum garoto, mas beijar outro. - Diz e Alisson se levanta.

Ela se sentou no meu colo e beijou Scott que estava ao meu lado, todo mundo começou a gritar e bater palmas.

- Minha vez. - Alisson girou a garrafa que caiu em mim. - Verdade ou desafio Stiles?

- Desafio. - digo sorrindo.

- Eu te desafio a beijar a pessoa que você mais odeia por um minuto. - disse rindo, vaca.

- Eu não vou beijar o Jackson. - Digo e todo mundo ri.

Stiles  - Livro 1 ( Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora