>23< Truth

1.7K 156 33
                                    

"Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso."
               Autor: Lydia Martin.
____________________________________
                      STILES
______________________________19:00
Cheguei em casa e meu pai estava sentado na mesa da cozinha com um monte de papéis, talvez fosse algo que pudesse me ajudar.

- Hey pai, posso te ajudar em algo? - Perguntei.

- Me ajudaria muito se você me servisse uma dose de Wisky. - Diz.

- Ok é pra já. - Digo pegando a garrafa e um copo me sentando na mesa. - Aqui.

- Obrigado filho. - Diz e depois vira o copo de uma vez.

- Então, sobre o que são esses papéis? - Pergunto pegando uma folha na mão e meu pai da um tapa.

- Nem pense nisso senhor Stilinsk, você não vai mexer nesses casos. - Diz.

- Tá bom, você quer mais uma dose?

- Não, já tomei de mais hoje e eu trabalho amanhã. - Diz meu pai.

- Você trabalha demais e merece uma folga, mais um não vai matar ninguém. - Digo Stiles.

- Eu vou ter uma baita de uma ressaca amanhã. - Diz fazendo sinal pra mim servir mais um.

- Que nada, uma boa noite de sono você quis dizer.  - Digo me virando para servir outra dose. - Eu vou passar a eternidade no menor lugar do inferno.

Depois de beber mais uma dose meu pai começou a analisar os papéis novamente e toda vez que ele virava o rosto eu colocava mais bebida no copo dele. Eu acho que vou descer pro inferno de elevador.

- Derek Hale seria tão mais Hale... - Diz meu pai embolado- Hale...?

- Você quer dizer fácil? - Digo.

- Isso, Derek Hale seria tão mais fácil de capturar se tivéssemos uma foto atual dele.

- Como assim vocês não tem uma foto atual dele?

- Toda vez que tentamos ficha-lo é como se duas esferas de luz entrassem na frente. - Diz me mostrando as fotos, todas estavam com a luz dos olhos de Derek impedindo de ver o rosto.-
Estão todos interligados sabia?

- Quem? Como assim?

- O motorista de ônibus que foi atacado era um investigador de seguros do incêndio da casa dos Hale e foi demitido por fraude, o dono da loja que teve a garganta cortada foi um assasino condenado com ficha de incendiário e os jovens mortos na floresta já foram presos e advinha qual era a acusação? - Perguntou meu pai me mostrando todos os papéis.

- Incendiários.- digo.

- Exato. Só que ir atrás dos possíveis culpados pelo incêndio eu intendo, mas o que eu não entendo é porque começar pela irmã? O que ela tinha a ver com isso? E Porque fazer parecer um ataque de animal? - Perguntou meu pai para si mesmo. - Quando aquele puma apareceu no estacionamento eu chequei com o centro de animais selvagens e eles falaram que as ocorrências de ataque aumentaram em 70% nos últimos meses. É como se alguma coisa os tivesse deixando loucos.

- Ou alguma coisa anda os assustando. - Digo.

Meu pai para pra pensar um pouco e depois sorri me olhando.

- Eu senti falta de conversar com você, parece que nunca temos tempo. - Diz.

 - Diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stiles  - Livro 1 ( Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora