STILES
________________________08/03/2010
O Que torna a dor do ciúmes tão aguda é que a vaidade não nos ajuda a suporta-lá.
Autor: StendhalAcordei as 6:00 horas da manhã com o despertador tocando e nunca senti tanto ódio de ter que ir para o colégio do que hoje.
Estava tentando desligar o despertador sem olhar para ele, quando Deus decide testar se meu coração aguenta fortes emoções.- Stiles, desliga o despertador.- Eu ouvi essa voz e meu coração disparou, não de um jeito bom.
- Oh my Good Matt, por que você ainda está aqui? Eu te disse que meu pai ia trabalhar mais tarde hoje e se ele te pega aqui te mata e me prende numa torre pro resto da minha vida.- disse sussurrando e puxando a coberta de cima do corpo dele.
- Ele não vai descobrir que eu estou aqui amor, relaxa e vem deitar aqui comigo. - disse e puxou a coberta de volta sem nem abrir os olhos.
-Você esqueceu que ele é o sheriff, seu idiota? Esse é o trabalho dele, descobrir coisas e PUNIR o culpado então levanta daí. - puxei a coberta de novo e dessa vez joguei bem longe antes que ele puxasse de novo.
- Mas amo...
Ele não conseguiu completar a frase, porque bem nessa hora meu pai bateu na porta e meu coração parou de bater, o sangue parou de circular e eu tranquei o meu... melhor esquecer.
Matt deu um pulo da cama e quase derrubou todos os meus livros que estavam na prateleira. Sua cara era épica e tão assustada que se eu também não me encontrasse naquele estado tiraria uma foto só para zoar depois, viraria um meme engraçado na Internet .- Stiles? Já está acordado? Você tem que se arrumar e descer para tomar seu café. - disse meu pai do outro lado da porta.
- ESTOU INDO PRO BANHO PAI, - gritei e fui correndo ajudar Matt a pegar suas coisas e se vestir.- você é um idiota irresponsável, eu te disse pra não dormir aqui.
- Me desculpa, eu pensei que ele iria dormir um pouco mais,você disse que ele só vai ir trabalhar mais tarde. - ele disse fazendo uma carinha muito linda e eu não resisti aquela carinha fofa dele.
- Tira essa roupa e vem tomar banho comigo. - digo indo direto para o banheiro em meu quarto e ele vem logo atrás todo sorridente tirando a roupa.
Entramos no banheiro e ele já vem todo assanhado se esfregando em mim por trás e beijando meu pescoço.
- Você é muito gostoso. - diz sussurrando e mordendo minha orelha.
- Sou é? Então por que você não aproveita esses 10 minutos que temos aqui no banho pra provar? - ele não espera eu falar mais nada e começa a me penetrar.
...
Depois do banho nos secamos e começamos a nos arrumar, logo escutamos batidas na porta novamente.- Stiles, abra a porta tenho que falar com você. - diz meu pai e meu namorado fica pálido como um cadáver, porque talvez logo ele fosse um.
- JÁ VOU PAI. - digo isso e já vou empurrando Matt até a janela. - você vai ter que descer por aí.
- Eu não vou descer por aqui, olha só a altura, eu vou me quebrar todo. - diz olhando pra fora e depois para mim de novo com cara de assustado.
- Você caminha pelo telhado até a árvore e depois desce, - disse empurrando ele. - vai logo.
-E meu beijo de despedida? - Pergunta fazendo biquinho e já vindo me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles - Livro 1 ( Gay )
RandomTudo parecia com aquilo que chamam de " Efeito Dominó ", sabe? Um desastre que desencadeia outros até todas as peças caírem e não restar mais nada. Descobrir que sua mãe tinha segredos, segredos que machucaram muito quando descobertos, foi um dominó...