Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte, porque eu ainda estou tentando entender isso. Não sei onde essa estrada vai dar, estou apenas andando, tentando ver através da chuva que vai caindo. Embora eu não seja a única que se sente da forma que eu me sinto.
Autor: Taylor Swift - A Place In This World.
____________________________________
SCOTT
______________________________16:15Peguei Alisson em casa e fomos direto ao cinema, ela era uma boa companhia e nunca deixava de conversar comigo.
- Que filme vamos ver? - Perguntou Alisson.
- Eu não sei que tipo de filme você gosta, pode escolher a vontade. - digo enquanto esperamos a atendente entregar nossa pipoca e o refrigerante que pedimos.
- Minha família tem uma fissura por filmes de ação ou terror, eu meio que me acostumei com isso. Filmes doces me fazem querer vomitar. - Diz e eu comecei a rir, por que me lembrei do Stiles me dizendo a mesma coisa.
- Stiles disse a mesma coisa na primeira vez que viemos ao cinema juntos e ele só tinha 8 anos. - Digo rindo.
- Eu gosto dele, não sei por que mas me sinto ligada à ele, como se fosse nosso destino ser melhores amigos. - Disse Alisson.
- Stiles causa isso nas pessoas, ele é um melhor amigo incrível. Por isso tenho muitos ciúmes, todos querem ele, até mesmo você quer roubar meu melhor amigo. - Digo rindo.
- Seu bobo, ele sempre vai ser seu melhor amigo, não importa o que aconteça. - disse e eu meio que me senti triste com essa afirmação, mas logo esqueci.
- Vamos de terror então? Você parece gostar mais deles do que os de ação. - disse.
- Sua afirmação está correta, vamos. - diz Alisson sorrindo, e ela tinha um lindo sorriso.
Acho que posso me apaixonar fácil por ela.
...
Durante o filme eu e Alisson mais ríamos do que nos assustavamos, eu o garoto que já foi mordido por um Lobisomem e ela que está acostumada com esse tipo de filme.Depois que o filme acabou, fomos comer pizza. Alisson comeu 4 pedaços e eu comi 6, parece que minha fome aumentou depois da mordida.
Conversamos muito, Alisson é muito boa de papo. Elogiei a roupa dela e ela me disse que fez amizade com Lydia, inclusive foi ela quem escolheu a roupa.- Ela é uma boa pessoa, só é meio influenciada pelo namorado dela. - diz.
- Também acho aquele Jacksson um babaca, ele pega no pé de todo mundo. - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles - Livro 1 ( Gay )
RandomTudo parecia com aquilo que chamam de " Efeito Dominó ", sabe? Um desastre que desencadeia outros até todas as peças caírem e não restar mais nada. Descobrir que sua mãe tinha segredos, segredos que machucaram muito quando descobertos, foi um dominó...