"Quando a decepção corta tão fundo, alguém tem que pagar."
Autor: Desconhecido.
____________________________________
STILES
____________________16/03/11-13:12
Chegamos na casa da Alisson algum tempo depois e Lydia disse que iria buscar sorvete para podermos assistir alguns filmes.Alisson me levou para dentro e me disse que seu pai era meio amargo as vezes, mas era uma boa pessoa.
Alisson é uma pessoa incrível, mal me conhecia e estava me ajudando muito. Scott tem sorte de ter alguém assim ao lado dele.
- Meu pai deve estar na cozinha, se ele perguntar o que ouve você não precisa responder. - Diz indo em direção a cozinha segurando minha mão.
Seu pai estava de costas quando entramos, parecia estar lendo uns papéis e bebendo alguma coisa em uma caneca escrita 'melhor pai do mundo❤'.
- Alisson, sua tia disse que quando chegar em casa quer falar com você, então não saia. - disse sem se virar e tomando um gole do que estava na caneca.
- Pai, temos visitas. - disse Alisson.
Christopher se virou e me olhou por um tempo, parecia estar me analisando.
- Eu te conheço de algum lugar? - Perguntou se aproximando um pouco.
- Não, pelo menos não que eu me lembre. - digo.
- Quem são seus pais? Tenho a impressão que te conheço de algum lugar. - Diz me olhando de modo analítico.
- Meu pai é o Sheriff Stilinsk e minha mãe se chamava Cláudia, mas ela morreu já faz dez anos. - Digo.
Quando eu disse o nome da minha mãe ele pareceu ficar assustado e derrubou sua caneca de melhor pai no chão.
- Pai, você está bem? - Perguntou Alisson.
- Cláudia teve um filho? - Pergunta Christopher ignorando sua filha e segurando meu braço.
- Ahm, Sim. - Digo querendo dizer: "não, ela me achou numa lixeira." Mas achei melhor deixar pra lá.
- Eu nunca soube sobre isso. - Sussurra mas eu não escuto o que ele diz.
- O quê? Não entendi o que disse. - digo.
- Quantos anos você tem? - Perguntou.
- Eu tenho 16, a mesma idade da Alisson. - Respondo.
Ele pareceu pensar em algo por um bom tempo, mas quando iria perguntar se havia algo de errado a campainha tocou e Alisson foi atender.
Christopher continuou me olhando até que quebrei o silêncio.- Você quer ajuda para recolher os cacos? - Perguntei.
- Ah Claro, claro. - Disse ele saindo do transe.
- Ainda estão inteiros, não dá mais pra você beber nele, mas você ainda pode colar e deixar de enfeite. - Digo pegando alguns pedaços.
- Sim, eu vou fazer isso. Só não sei se sou o melhor pai. - Diz me olhando.
- Pelo que Alisson diz, você deve ser um pai incrível. - Digo omitindo o fato de ela o achar meio azedo.
Antes que ele pudesse responder Alisson voltou a cozinha junto de Lydia, elas me chamaram pra subir e eu me despedi de Christopher subindo com elas.
- Seu pai é um cara legal Alisson. - Digo quando entramos no quarto.
- Obrigado, ele é mesmo incrível. - Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles - Livro 1 ( Gay )
De TodoTudo parecia com aquilo que chamam de " Efeito Dominó ", sabe? Um desastre que desencadeia outros até todas as peças caírem e não restar mais nada. Descobrir que sua mãe tinha segredos, segredos que machucaram muito quando descobertos, foi um dominó...