>9< Passado e Presente - Parte 2

2K 196 67
                                    

"O tempo não defini as promessas, ele as cumpre."
                   Autor: Desconhecido
____________________________________
                     STILES 
______________________________19:09

Fiquei no carro esperando pelo Scott por uns 10 minutos e nada dele aparecer, o jogo começava as 19:30 e eu ainda tinha que conversar com Matt antes dele jogar.

Estava olhando pelo retrovisor pra ver se Scott aparecia e acabei descendo os olhos pro meu celular, onde havia uma mensagem nova de tia Melissa. Depois de responder a mensagem voltei a olhar pelo retrovisor e levei um susto.
Tinha um animal grande e negro olhando pra mim pelo retrovisor, fechei os olhos por dois segundos e depois os abri olhando para trás, mas aquela coisa não estava mais lá.

Continuei olhando pra lá tentando ver alguma coisa, quando escuto um barulho ao meu lado e olho pra lá o mais rápido possível me preparando para gritar.

- Scott? Graças a Deus é  você. - Digo o abraçando.

- Ué, quem mais seria? - Perguntou seco e confuso ao mesmo tempo.

- Ele estava aqui, o alfa estava ali atrás e estava olhando pra mim. - disse me separando dele e apontando onde ele estava.

- Ele estava aqui? Você está bem? - Perguntou me olhando de cima abaixo.

-Sim eu estou bem, mas devemos ficar atentos. Ele está nos perseguindo e sabe quem nós somos. - disse.

Quando chegamos ao jogo eu estava um pouco desconfortável, vou ver meu namorado sendo que eu e meu melhor amigo nos beijamos a alguns minutos e meu melhor amigo mal fala comigo. Scott está me respondendo apenas com palavras monossílabas desde que saímos da minha casa e continua sem olhar pra mim.

- Scott, me perdoa. Tenta entender, eu sempre te vi apenas como amigo e quando eu estou amando alguém esse meu amigo me diz que está apaixonado por mim e me beija sendo que eu estou namorando. - digo enquanto paro de andar e ele para alguns passos na minha frente. - Me desculpe, mas eu tinha que te dizer aquilo ou você ia acabar tendo esperança e nós não íamos a lugar nenhum.

- Eu não estou bravo com você Stiles, estou decepcionado comigo mesmo por ser tão burro e achar que um dia talvez você pudesse sentir o mesmo. - Diz enquanto se vira pra me olhar e ele estava chorando, por minha causa.

Já era a segunda vez naquela semana que Scott chorava por mim e eu havia prometido pra ele que nunca mais o faria chorar.
________________________15/03/2001
Minha mãe se foi hoje, se foi enquanto eu dormia no colo dela. Pensei que ela estava melhorando, mas ela estava fingindo para que eu não ficasse triste.

Eu cheguei da escola feliz naquele dia por que tinha feito várias coisas legais e era o meu primeiro dia de aula na escolinha nova. Meu papai me buscou na viatura dele e eu me senti como o super-man. Por último eu ganhei uma câmera nova do meu pai, ia tirar várias fotos da minha mãe pra deixar ela feliz.

Mas eu só consegui tirar uma, acabei dormindo pelo cansaço e depois senti como se alguém estivesse me pegando no colo as pressas.
Quando acordei estava no meu quarto com meu pai me dizendo: "Sua mãe virou uma linda estrela agora, ela vai estar sempre conosco campeão, eu prometo." Nunca chorei tanto como naquele dia.

Estava com 6 anos de idade e já sofria uma grande e destruidora dor, uma dor que poderia um dia doer menos, mas nunca sumir.

- Stiles, hoje vamos ao Hospital ver a tia Melissa, aquela enfermeira boazinha que cuidou de você. - diz meu pai.

Ele parecia bem, mas eu o via chorar todas as noites abraçado ao travesseiro da minha mãe ou olhar pra comida esperando alguém repreende-lo por comer tanto Bacon.

Stiles  - Livro 1 ( Gay ) Onde histórias criam vida. Descubra agora