Assim que escureceu eu já estava em minha cama, o dia fora longo e sentia meus ombros doerem de cansaço, estava escrevendo em meu diário fatos do dia quando Carl chegou.
— Descobri que Carol está ensinando as crianças a usarem facas — disse e deitou em sua cama abaixo da minha.
— O que? — coloquei a cabeça para fora — O Rick já sabe?
— Não.
— E você pretende contar para ele?
Carl deu de ombros, desci da cama e sentei-me ao seu lado.
— Bom... por um lado é certo, porque assim como nós elas tem o direito de aprender a se defender. Mas por outro... Carol devia ter avisado Rick e pedido permissão aos pais delas.
— Acha que devo contar? — Carl perguntou, encarando-me com seus olhos extremamente azuis.
— Não sei se posso tomar essa decisão por você. Acho que devia pensar nisso, no que Rick vai fazer depois que souber — ele sorriu e eu estranhei.
— Será que existe outra garota como você?
— Não. Eu sou única! — disse orgulhosa.
Ambos rimos, me inclinei para beijar sua bochecha mas Carl direcionou seu rosto e acabei selando nossos lábios rápido. Ele sorriu como se tivesse encontrado uma dispensa cheia de enlatados e senti meu rosto ficar vermelho como tomate.
— Carl! — gritei e ele riu alto.
Subi para minha cama tentando conter as milhares de borboletas em meu estômago agora, idiota! Virei-me se lado e fechei os olhos tentando dormir.
🔫
Acordei com o som do despertador e Rick nos chamando baixo, para não acordar os outros.
— Carl! Trinity! Acordem! — chamou.
Coloquei a cabeça para fora com meu cabelo completamente bagunçado, Carl já estava arrumado apenas colocando o chapéu, ele sorriu e esfreguei os olhos tentando ver melhor.
— Alguém já te disse que fica bonita até com o cabelo bagunçado? — perguntou.
— Bom — disse saindo da cama — você disse.
Carl saiu da cela, me troquei e prendi o cabelo em um coque antes de ir atrás dele e de Rick, Michonne estava com um cavalo pronta para ir para a cidade.
— Querem alguma coisa hoje? — perguntou — histórias em quadrinhos? M&M's vencidos?
— Nossa eu mataria por um chocolate... mesmo que fosse vencido — sorri — vou com você até o portão.
Sentia Carl olhando para mim de longe mas não conseguia encarar ele e não rir, tudo por causa daquele beijo roubado... sabia que ele provavelmente também pensava nisso.
— Fofos — Michonne chamou minha atenção.
— O que? Quem? — perguntei confusa.
— Você e o Carl — apontou com o queixo.
— O que? Não. Do que está falando? — ela abriu um grande sorriso.
— Ficam fofos juntos, ele gosta de você dele...
— E-ele não gosta de mim... ou gosta? — o procurei com os olhos mas já havia desaparecido, Michonne riu alto — por que está rindo? Michonne! Ele te disse algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLITÁRIA III, The Walking Dead
Fanfic༄ The Walking Dead 3/5 ❝ Meses se passaram desde que o grupo fugiu da fazenda de Hershel, após o grande desastre Lori enfrenta seus últimos dias de gravidez. Após um tempo na estrada acidentalmente os sobreviventes encontraram uma prisão fortific...