Capítulo 2

853 39 36
                                    

− Hmmm. − ela abriu os olhos lentamente, os ajustando à luz do dia, até que se deparou com o belo par de olhos azuis do seu marido a olhando de volta, ele estava sorrindo.

− Sabia que você fica linda dormindo? − foram as primeiras palavras dele.

− Eu devo receber isso como um elogio ou ofensa?

− Como elogio, é claro. − Ben beijou o ombro dela, subindo para o pescoço até chegar nos lábios. − Bom dia, minha bela.

− Bom dia, meu bem. − Elizabeth o beijou. − Já tem muito tempo que você está acordado?

− Tempo suficiente pra me apaixonar por você ainda mais. − ele disse ao se deitar por cima dela.

Ela sorriu, balançando a cabeça negativamente. − Só você pra ser romântico assim de manhã cedo.

− Eu não consigo evitar, uma das minhas missões é aquecer o coração da Rainha de Gelo todos os dias.

− Ah é? − ela segurou o rosto dele com as duas mãos. − Você está muito cheio de si, Sr. Dane. E se eu te disser que essas suas doces palavras não me afetam nem um pouco. – ela tentou parecer indiferente.

− Hmm... – ele beijou os lábios dela tão próximos dos dele. – Eu te chamaria de mentirosa, eu sei que as minhas palavras mexem com você. – Ben passou a mão no rosto dela, a olhando nos olhos. – Eu sei disso porque os seus olhos ficam suaves, a sua respiração... a sua respiração muda. – ele disse pertinho dos lábios dela, sentindo a respiração dela fazer exatamente o que ele tinha acabado de falar, Elizabeth se segurou para não beijá-lo naquele momento. As mãos de Ben começaram a passear pelo corpo dela, dos braços para os seios, dos seios para a cintura, e então para as pernas. – e o seu corpo... o seu corpo reage a cada toque meu... – ele continuou acariciando a pele dela, a beijando no pescoço. Elizabeth fechou os olhos e suspirou ao sentir a mão dele tocando na sua feminilidade, por cima da camisola que ela usava. – Como está acontecendo agora, não é verdade? – ele parou de beijá-la para olhar nos olhos dela, segurando no queixo dela para que ela olhasse pra ele. – Você pode ser a Rainha de Gelo para quem você quiser, Beth, mas não comigo. Eu sinto você derretendo. 

Elizabeth não conseguia dizer nada. Tudo o que ele havia acabado de falar era verdade, cada palavra, Ben era o único que conseguia derretê-la por completo, ela perdia o controle até dela mesma quando estava nos braços dele. Ela suspirou outra vez, a respiração dele estava tão próxima da dela, e aqueles olhos de mar a olhando com tanto desejo e sinceridade, ela não resistiu e o beijou, com desejo, com paixão, seus lábios dançando com os dele, ela gemeu ao sentir a língua dele invadindo sua boca, envolveu o pescoço dele com seus braços, aprofundando ainda mais o beijo. Ben respondia de imediato, só o fato de saber que as palavras dele a afetavam dessa forma já era o suficiente para fazer com que ele ardesse de desejo também. Ele sentiu Elizabeth tentando tirar a camisa dele e com isso, ele sorriu no beijo.

− Você está ardendo, não é? – ele perguntou, a ajudando a tirar a camisa dele.

− Hmm.. sim.. – ela disse ao atacar os lábios dele outra vez, assim que a camisa foi tirada.

Ele sentiu as mãos dela passeando por suas costas, sentiu a urgência nos lábios dela, sentiu as pernas dela se enroscando com as dele. − Eu sabia que as minhas palavras te afetav...

− Oh, meu bem, pare de me torturar, me beije, faça amor comigo. – ela falou.

Ben começou a subir a camisola dela, lentamente, expondo as suas belas pernas ainda mais. – Já que você me pede desse jeito. 

Ela o ajudou a tirar a camisola e segurou o rosto dele com as duas mãos. – Você fez o belo trabalho de me enlouquecer com suas palavras, agora prove. – a voz dela estava sensual, quase um sussurro. – Faz amor comigo.

Águas Passadas (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora