Capítulo 18

595 33 18
                                    

– Beth, o jantar já vai ser servido. – Lia disse ao aparecer no quarto da Elizabeth e a viu saindo do banho, enxugando os cabelos.

– Ok, eu já vou descer.

– Na verdade, não é para descer, vá para o terraço.

Elizabeth franziu o cenho. – O que tem no terraço?

– O jantar. Vamos jantar lá hoje. – Lia tentou parecer natural.

– Hmmm.. – Elizabeth ponderou, ela gostava do terraço, talvez fosse uma boa ideia. – Certo.

– Ótimo. – Lia já ia sair do quarto.

– Lia... – Elizabeth chamou. – O... o Ben já chegou?

– Não, mas acho que a Sue falou com ele e ele já está vindo. – Lia tentou parecer natural outra vez.

– Ok. Obrigada, Lia. – Elizabeth tentou sorrir, Lia saiu do quarto. Elizabeth suspirou, ela queria conversar com o Ben, passou o dia pensando nisso, pensou em ligar, mas decidiu esperar ele chegar em casa.

_____________

– Oi, pai. – Sue disse ao ver o pai entrando em casa.

– Olá, princesa.

– Como foi no trabalho? Você parece cansado. – ela o abraçou.

– Foi tudo bem, o cansaço é mais pela noite mal dormida. – Ben beijou os cabelos dela.

– Hmm, porque você não toma um banho relaxante e sobe pro terraço? A mãe acabou de subir.

– Porque no terraço? – Ben perguntou.

– Nada, só pra mudar um pouco. – Sue falou sorrindo.

– Hmm... – Ben suspeitou. – Espero que você não esteja aprontando nada, senhorita.

– Eu? Mas eu sou um amor, porque eu aprontaria algo? – Sue se fez de inocente.

– Sei. – Ben subiu as escadas para ir tomar um banho.

___________

Quando Elizabeth chegou no terraço, não conseguiu conter a surpresa. O espaço estava iluminado por luminárias, havia rosas azuis por todo canto, uma música suave e instrumental tocava ao fundo, havia uma bela mesa de jantar posta apenas para dois. Tudo naquele lugar parecia mágico, parecia coisa de filme.

Elizabeth pensou em chamar Lia e Sue pra perguntar o que estava acontecendo, mas tudo estava bastante claro, elas queriam que ela e Ben se resolvessem.

Ao se aproximar da mesa, percebeu que havia um bilhete lá, ela conhecia aquela letra, era da sua filha.

"Casal mais lindo que conhecemos,

Esse terraço sempre foi o cantinho de vocês, nós achamos que seria o lugar perfeito para vocês conversarem, se acertarem, se beijarem... (sim, agora não vamos nos opor). Sei que vocês não gostam que nos metamos nisso, mas nós temos as melhores das intenções. Só saíam daí se for aos beijos, ok?

Aproveitem!

Ass.: Alec, Sue e Lia.

Ps.: Se algo estiver errado, é culpa da Lia e das estrelas."

Elizabeth não conseguiu conter o sorriso, ela viu que havia mais uma coisa escrita, com uma letra diferente.

"Ps 2.: Não é culpa minha, o Alec é o cérebro desse grupo, ele deve ser o responsável por qualquer erro."

Águas Passadas (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora