Penúltimo Capítulo| 1 mês depois |
Elizabeth despertou ao ouvir o choro de um dos bebês, ela olhou no relógio, era exatamente 2:15 da manhã, e Ben não estava na cama. Ela se sentou na cama, depois deitou de novo, fechou os olhos, estava realmente cansada. O bebê chorou de novo e isso a fez se lembrar de uma noite do passado, noite essa em que ela acordou desse mesmo jeito, ouvindo sua filha Sue, ainda bebê, chorando ao ser asfixiada por um pai bêbado e inconsequente. Elizabeth decidiu se levantar e ir até o quarto dos gêmeos, o qual era bem próximo do seu.
Quando chegou lá, a porta do quarto estava um pouco aberta, tudo estava escuro, havia apenas a luz da luminária iluminado a cena mais linda que Elizabeth poderia ter visto naquela noite. Seu marido estava em pé, com Lisa nos braços, tentando niná-la e acalmá-la. Ela ficou olhando pela fresta da porta, sem que Ben notasse.
– Shhh, não chora princesinha, você vai acordar a mamãe e o seu irmão. – Ben disse com uma voz doce, ainda tentando acalmar a Lisa. – Você é linda, sabia? Esses olhos iguais os da mãe. – Ben disse sorrindo e Elizabeth também sorriu. – E essa boquinha? Você consegue torcer os lábios igual a Beth? – Ele falou e Elizabeth teve que se controlar para não rir. A bebê finalmente pareceu se acalmar, segurando no dedo do Ben. – Tá vendo? Você também se acalma com minhas doces palavras, exatamente como a mamãe.
– Quem é que não se acalma com suas palavras? – Elizabeth disse ao entrar no quarto.
– Oh, Lisa, parece que tinha alguém espionando a gente. – Ben brincou.
Elizabeth balançou a cabeça ao se aproximar e abraçar os dois, ela deu um cheiro na filha antes de dar um selinho em Ben.
– Não era pra você ter acordado agora, não faz nem uma hora que você dormiu. – Ben falou.
– Infelizmente os horários deles não são próximos, o Adam já mamou, mas essa princesinha aqui não. – ela passou a mão no rostinho da filha, que começou a chorar de novo. – Tá vendo? Eu ia acordar de qualquer jeito, vem cá, meu amor. – ela pegou a menina dos braços do Ben e foi se sentar na poltrona para amamentá-la.
Ben ficou apenas observando a cena diante dele. Elizabeth amamentando a bebê, enquanto acariciava o rostinho e os poucos cabelos que Lisa tinha.
Elizabeth percebeu que ele a olhava. – O que foi? – ela perguntou.
– Eu estou adorando, sabia? Confesso que estou extremamente cansado, mas eu não trocaria isso por nada. – ele sorriu.
– Pena que eu não posso te beliscar agora pra saber se você é real. – Elizabeth provocou, Ben não conseguiu evitar um bocejo. – Pode ir dormir, meu bem.
– Tem certeza? Eu posso...
Elizabeth ficou séria e o fitou. – Sr. Dane, eu vou ter que repetir? Pode ir, eu sou perfeitamente capaz de lidar com eles. A não ser que você duvide disso. – ela o desafiou com os olhos.
– Tá treinando seu lado Rainha do Gelo pra quando voltar pra empresa? – Ben perguntou, sabendo que Elizabeth estava apenas provocando.
Elizabeth sorriu. – Estou. O que acha?
– De arrepiar, como sempre. – Ben se aproximou dela. – Eu amo quando você é Rainha do Gelo. – ele a beijou nos lábios. – Eu amo quando você é a mãe. – ele deu outro beijo. – Amo quando você é esposa. – ele deu um beijo um pouco mais demorado. – Amo quando você é tudo isso junto. – ele pôs a mão no rosto dela. – Amo quando você é você. Eu te amo, bela Elizabeth. – Ben a olhou nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas Passadas (Part II)
Fanficaviso: essa história é continuação de "Águas Passadas (Part I), se você não leu a parte 1, aconselho dar uma lida. Elizabeth se fechou para a vida durante muito tempo, sua vida mudou quando Ben apareceu. Ela só não imaginou quantas surpresas poderia...