One-shot 3

449 20 15
                                    

– Eu não vou. – Elizabeth disse ao se sentar na cama e tirar os sapatos.

Ben balançou a cabeça. – Nós vamos sim, eu já aceitei o convite.

Elizabeth revirou. – E você sequer pensou em me consultar, claro. – ela reclamou.

– Beth, é apenas um jantar, a Sandra é a nossa parceira, é o mínimo que a gente pode fazer. – ele disse com cautela.

– O mínimo que eu posso fazer já é suportá-la na empresa, isso não basta?

Ben se sentou na cama também. – Meu amor, qual é o problema em irmos nesse jantar? Não venha me dizer que você ainda tem ciúmes da Sandra, ela parou de dar em cima de mim há muito tempo e você sabe disso.

– Eu não gosto dela, Ben.

– Mas temos que ir por causa dos negócios. – ele disse ao acariciar os cabelos dela.

Elizabeth suspirou e segurou a mão dele. – Eu sei.

– Eu não entendo você estar sim, eu pensava que vocês duas tinham tido algum progresso na relação de vocês.

– Nós tivemos, mas lá no fundo eu não consigo esquecer que ela teve a ousadia de dar em cima de você. – Elizabeth torceu os lábios.

Ben sorriu. – Então ainda é ciúmes no fim das contas... – ele provocou, ela continuou de lábios torcidos. Ben a abraçou. – Não fique assim, a Sandra agora é casada.

Ela se rendeu ao abraço dele – E se não fosse?

– Você sabe como eu comportei quando ela não era casada, eu só tenho olhos pra você, minha bela.

Elizabeth finalmente sorriu, segurou no queixo dele e deu um beijo delicado. Ela o abraçou. – Quando vai ser esse jantar?

– Amanhã.

– Hmm.. que pena que amanhã eu estarei doente.

– Beth... – Ben começou a reclamar

– Ok, ok... nós vamos nesse jantar, meu bem.– ela deu outro beijo nele. – Eu vou tomar um banho. – e se levantou.

– Ah, mas não sem mim, não mesmo! – Ben disse ao se levantar e segui-la pro banheiro, fazendo a Elizabeth dar risada. Obviamente, no banho foram roubadas algumas carícias e beijos, o que fez com que eles demorassem ainda mais. Quando eles saíram e voltaram pro quarto, viram seus filhos Adam e Lisa na cama deles. Apenas ao olhar nos olhos dos filhos, Elizabeth e Ben entenderam tudo, eram olhos suplicantes.

– Mãe, a gente... pode dormir aqui?  – Adam perguntou.

– É, já faz um tempinho que a gente não faz isso. – Lisa disse.

Elizabeth foi vestir uma camisola no closet. – Algum problema com as camas de vocês?

– Não. – Lisa respondeu.

Ben tambem foi vestir algo para dormir  – Estão com medo de alguma coisa?

– Não, a gente só... queria ficar com vocês. – Adam disse, com a sensação de que os pais pelo visto não iriam deixar.

Elizabeth saiu do closet com um sorriso. – É claro que podem dormir aqui, meus pequenos. – ela disse. Nos últimos dias ela e o Ben estavam trabalhando bastante, então ela adorou a ideia deles dormirem na cama dela, queria ficar um pouco com eles também. Ela foi se deitar na cama, beijou cada um dos filhos.

– Se alguém me chutar durante a noite, eu expulso  – Ben brincou e foi se deitar também.

Os meninos riram.

Águas Passadas (Part II)Onde histórias criam vida. Descubra agora