| 5° mês de gestação |
– Karen, café. – Elizabeth disse ao caminhar para a sala dela, visivelmente andando de forma desconfortável.
– Descafeínado? – Karen perguntou.
– Você sabe que sim. – Elizabeth disse com um tom de voz sério. Ela se sentou em sua cadeira, acariciou sua barriga de 5 meses. – Vocês estão crescendo rápido demais, meus pequenos. – ela disse com um sorriso. E então seu celular tocou. – Sim? – ela disse ao atender.
– Beth, a gente não decidiu as cores.
– Branco, lilás e verde, tons claros, Lia. – Elizabeth foi direta.
– Mas e se... e se forem dois meninos?
Elizabeth pôs a mão sobre o ventre. – Eu sinto que há ao menos uma menininha aqui dentro.
Lia sorriu. – Sente? Igual como você sentiu nas outras vezes?
– Exatamente.
– Ok. Como esse seu sexto sentido nunca falha, branco, lilás e verde será. Vai ficar lindo.
– Tenho certeza que sim. – Elizabeth sorriu. – Obrigada por estar cuidando disso, Lia.
– Não por isso, Beth. Faço com o maior gosto, esse quarto vai ficar lindo, eu já consigo imaginá-los aqui. – Lia falou animada. – E você dê uma pausa do trabalho em algum momento, não se canse demais.
Elizabeth revirou os olhos. – Minha nossa, você está ficando pior que o Ben.
– E nada de café. – Lia ignorou a provocação dela.
– Ok, Lia. É só isso. – Elizabeth desligou antes que Lia pudesse dizer qualquer coisa e sabia que a senhora não ficaria chateada por ela ter desligado de repente.
Segundos depois, Karen aparece na sala dela com o café, colocando-o sobre a mesa.
– É só isso, Karen. – ela pegou o café. Karen não saiu, ela parecia ter algo pra falar. – Espere... o que essa coisa está fazendo na sua mão? – Elizabeth perguntou se referindo a um par de sandálias que Karen tinha nas mãos.
– Eer... eu tenho percebido o seu desconforto por ter que ficar o dia inteiro andando com esses sapatos, mesmo que não sejam saltos altos. – Karen timidamente olhou para Elizabeth. – Então eu pensei que talvez fosse mais confortável se você usasse uma dessas... – Karen olhou para as sandálias em suas mãos. – Eu sei que não são apropriadas para o trabalho, mas você pode usá-las enquanto estiver aqui na sua sala. – Karen olhou para o chão, esperando pela reclamação da Elizabeth.
– Oh, obrigada, Karen. Me dê isso, esses sapatos estão me matando. – Elizabeth pediu.
Karen piscou surpresa e entregou a sandália. Ela se virou para sair da sala. – Oh, mais uma coisa... O Sr. Dane me pediu para lembrá-la do almoço com a... Sandra Rae.
Elizabeth revirou os olhos e torceu os lábios. – Como eu poderia me esquecer?
Karen saiu da sala. Elizabeth respirou fundo, é claro que ela se lembrava que tinha um almoço marcado com o Ben e a Sandra, ela só não sabia se teria a paciência pra ficar vendo aquela mulher se oferecendo pro marido dela na sua frente.
O contrato com a Innovation já estava quase certo, mas Elizabeth ainda tinha o pé atrás, e por conta disso, ela ainda inventava desculpas, tentando adiar as assinaturas dos papéis que tornariam o negócio oficial. Ainda havia algo em Elizabeth que a impedia de se sentir segura em relação a esse contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas Passadas (Part II)
Fanficaviso: essa história é continuação de "Águas Passadas (Part I), se você não leu a parte 1, aconselho dar uma lida. Elizabeth se fechou para a vida durante muito tempo, sua vida mudou quando Ben apareceu. Ela só não imaginou quantas surpresas poderia...