Já era tarde e Jhon como sempre ainda estava sentado em frente ao computar assistindo os novos animes da temporada.
Ele sempre teve um pouco de dificuldade pra lidar com as pessoas e por isso se dedicava a ver animes e tentar passar por despercebido no meio dos outros, o que não era muito difícil, já que sua aparência ajudava bastante, era branco mas não muito não era alto nem baixo não era muito magro nem muito gordo tinha cabelos negros os olhos castanhos de um tom tão escuro que ao longe pareciam pretos e adorava camisetas de animes, mas na escola nunca as usava.
Jhon estava tão distraído em frente ao computador, que não percebeu quando sua mãe abriu a porta do quarto.
- Jhonatan!! Eu não acredito que você ainda está acordado, vai já pra cama moleque!! E ainda fica assistindo esses desenhos de criancinha.
- Eles não São de criança!! Já falei isso.
- Toma vergonha moleque, você já tem 16 anos.
- Tá bom mãe, eu já estou indo dormir não precisa continuar.
- Bom mesmo, amanhã você tem aula.
- Boa nooite mãe.
Dona Cláudia, a mãe de Jhon, era uma mulher alta magra de cabelos castanhos, ela estava sempre com um sorriso no rosto, mas adorava reclamar de alguma coisa principalmente de alguma coisa que ele fazia.
Mesmo um pouco irritado Jhon não demorou muito para pegar no sono e começar a sonhar. Como sempre seus sonhos eram confusos, mas quando ele estava neles tudo parecia fazer sentido.
Primeiro ele sonhou que estava em uma festa em sua casa, depois apareceu um grupo de garotas bem vestidas e de cabelos longos que ele nunca tinha visto.
- Oiie!! A gente pode entrar na sua casa.
- É claro.
Mas as garotas na verdade não queriam só entrar, elas queriam se esconder. Sem que houvesse tempo para descobrir de quem elas se escondiam, ele já estava em um hospital internado, esperando o medico atende-lo, estranhamente o médico era ele mesmo.
Seus sonhos eram sempre assim e mesmo não parecendo aquilo era normal.
Mas Jhon não estava mais atendendo o paciente ele foi parar em uma Praça, que ficava localizada em um hospital para loucos. Ela era como qualquer outra, com bancos, árvores, arbustos, grama e espaço para as pessoa andarem, mas as pessoas que por ali andavam não eram comuns, parecia até que cada uma tinha seu próprio mundo, quem dera Jhon também tivesse seu próprio mundo.
Algo dizia a Jhon que ele estava sonhando e se ele estava sonhando poderia fazer o que ele quisesse. Ele já estava pronto para sair voando e desbravando os seus sonhos, quando avistou uma garota diferente das outras pessoas da Praça, ela tinha os cabelos negros e os seus olhos ,pretos e profundos, refletiam a aparência triste do seu rosto, mas seus lábios, pequenos e rosados, mostravam uma certa fragilidade, usava um casaco preto com uma saia e parecia distraída com algo, em suas mãos tinha um graveto que utilizava para riscar o chão.
- Bom se estou sonhando por que não falar com ela.
Ele se levantou e se aproximou do banco onde ela estava.
- Oi, posso sentar aqui?
- Me diz, de onde você veio? E como e Quando você chegou aqui?
Ele poderia responder facilmente de onde ele veio, mas não se lembrava de como é quando tinha chegado, aquilo realmente deveria ser um sonho.
- Mas você não quer nem saber como é o meu nome?
Sem pensar ela perguntou novamente.
- Me diz de onde você veio? E como e Quando você chegou aqui?
- Ma mas, e o meu nome?
- Affe!
- Ei espera, pelo menos me diz como é seu nome?
Deixando o graveto de lado ela saiu do banco e começou a andar como se estivesse decepcionada com alguma coisa, ele até tentou alcança-la, porém não houve tempo para mais nada, e em um piscar de olhos, Jhon já havia acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhon E O Mundo Dos Sonhos
FantasyQuando Jhon tenta descobrir quem é a menina que surgiu em seu sonho, ele encontra um novo mundo, onde tudo é possível e o único limite é a imaginação.