Capítulo 11 - O Nome Dela é ...

25 3 0
                                    



Jhon não entendia a razão dela sempre fazer aquela pergunta, qual era a real importância de saber isso, será que ela pretendia ir até ele na vida real para espiona-lo, mas mesmo assim isso não explicaria o quando e como.

 - Essa pergunta de novo, por que você quer saber essas coisas?

 - Logo você vai entender, não precisa se preocupar com isso, por enquanto eu só preciso que você me responda. Vamos eu não tenho o dia inteiro!!

Enquanto os dois conversavam ela rodeava a cadeira, com a espada batendo nas costas, sem se quer olhar para Jhon.

 - Bom eu venho de uma pequena cidade e ....

 - Não precisa terminar; como e quando você chegou aqui?

 - Oé, você não queria saber de onde eu sou?

- Sim, queria, mais não foi o nome da sua cidade que eu perguntei.

 - Cara, não consigo te entender, é sério.

 - Não precisa entender só responde - Disse ela ao parar e olhar para ele por um instante antes de voltar a caminhar em torno da cadeira.

 - Tá beleza, vamos ver, eu estava no sofá e dormi, foi assim que eu cheguei aqui.

 - Sim e que horas eram?

 - Não sei umas 16:00 talvez.

 - Entendi.

 - Mas eu não, qual a importância da hora em que eu fui dormir.

  - Tenho mais uma pergunta

 - Não vai me responder mesmo né.

 - Não

 - E qual pergunta você ainda quer me fazer?

- Como exatamente você começou a ter sonhos lúcidos? - A garota parou atrás de Jhon e colocou as mãos sobre as costas dele como se quisesse intimida-lo, mas Jhon não se sentia intimidado por isso.

 - Como eu comecei a ter sonhos lúcidos, bem na verdade foi bem difícil, eu já tinha tido alguns sonhos assim, mas eu não sabia que eles se tratavam de sonhos lúcidos. Pra falar a verdade eu só descobrir o que são sonhos lúcidos depois que eu comecei a investigar sobre o sonho que tive com você.

 - E foi fácil encontrar informações? - Disse ela ao voltar a caminhar.

 - Não, nem um pouco, mas eu tive ajuda.

 - E quem te ajudou?

 - Um amigo, e também tem um livro.

 - Um livro?

- Sim, inclusive estranhamente você  parece estar nele, mas não sei não, o cara que escreveu ele deve ter vivido a uns mil anos, só pensa em velho oeste.

 - Depois eu preciso que você me conte mais sobre esse livro, e também gostaria de saber sobre o seu amigo, tem mais alguma coisa que você precisa me dizer?

 - Acho que não, mas tem muitas perguntas que eu gostaria de fazer.

 - Entendo, mas antes eu tenho duas missões para você - Ela se posicionou bem de frente com Jhon.

 - E essas missões fazem parte do acordo?

 - Sim, para cada missão eu responderei uma pergunta.

Jhon queria que ela respondesse logo as suas perguntas, mas ele também estava ansioso para saber quais eram as missões.

 - E quais são essas missões?

 - Primeiro você vai ter que aprender a ficar nessa forma.

 - Que forma?

 - A que você está agora.

 Quando Jhon olhou para si percebeu que estava na mesma forma de quando a menina o chamou de sua vontade e isso o lembrou de uma das perguntas que ele queria fazer.

 - De novo, como você me transformou nisso, pera ai, como eu estou conseguindo falar, se nessa forma eu não tenho boca.

 - Bom, como eu o transformei, eu posso ouvi-lo, quando eu desejar é claro.

 - E como eu vou fazer para me transformar nisso?

 - Descubra.

 - Nossa, não tem nenhuma dica?

 - Não, você deve ser capaz de fazer isso sozinho.

 - Tá, beleza então, mas qual é a segunda missão?

 - A segunda missão é saber quanto tempo você ficou dormindo e quanto tempo você ficou no sonho lúcido.

 - Suponho que você também não tenha nenhuma dica para me dar não é?

 - Tá querendo dar uma de espertinho agora - Novamente ela bateu com  a espada de madeira na cabeça de Jhon.

 - Ai aiaiaiaiai!!

 - Você precisa aprender a ter respeito pelas pessoas.

 - E você precisa aprender que nem tudo se resolve com violência.

 - Só um idiota pra dizer isso.

 - Idiota, sei. Posso pelo menos fazer uma pergunta?

 - Não.

 - Mas eu só queria saber o seu nome.

 - Meu nome?

- Sim.

Nesse momento a menina ficou quieta e voltou os olhos para baixo, como se estivesse tentando se lembrar de alguma coisa, ela parecia um pouco confusa e com certeza a pergunta a deixou bem triste.

 - Pérola, pode me chamar de Pérola.

Jhon E O Mundo Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora