- - - - - Parte 1 - O plano - - - - -
- Agora vamos para segunda etapa, sua terceira missão.
- E qual será ela?
- É uma missão bem importante, se você falhar eu mesma te expulso do mundo dos sonhos.
- Você sabe que os seus discursos só atrapalham não é?
- Você fala muito.
- Nunca pensei que algum dia uma pessoa me diria uma coisa assim.
- A missão vai ser a seguinte, sabe o acampamento que eu te levei quando você ficou nesta forma pela primeira vez?
- Sim sei.
- Então, eu preciso que você volte comigo até ele e me ajude em um assunto muito importante.
- Se é um assunto tão importante assim, acho que eu deveria receber mais que simples resposta, não acha?
- Então você acha que merece mais que uma simples resposta?
- É claro, até porque não sei se eu vou estar seguro naquele lugar.
- E quem é que liga para sua segurança.
- Como assim quem?
- Vamos fazer um acordo, se você não morrer eu te conto qualquer coisa que você quiser saber, o que você acha?
Jhon não respondeu, para ele aquela proposta era muito suspeita e a sua cara não escondia sua indignação.
- Vamos, vai me dizer que você esta com medo bonequinha?
- Do que você me chamou?
- Não muda de assunto, anda responde a minha pergunta?
-Depois disso eu não deveria, mas sim eu aceito.
- Esta certo então primeiro você precisa voltar a sua forma normal, acha que consegue?
- É claro que sim - E num piscar de olhos Jhon imaginou como ele realmente era, fazendo com que a forma estranha desaparecesse e em seu lugar surgisse o verdadeiro Jhon.
- Muito bem, vejo que você não é tão burro quanto parece.
Jhon ensaiou uma resposta mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa a menina pediu para que ele abrisse sua mão.
- Para que você quer que eu abra minha mão? - Perguntou ele abrindo a sua mão direita.
Enquanto Jhon abria sua mão, Pérola colocou uma mão sobre a outra, deixando um pequeno espaço entre elas, e por um momento se concentrou naquele espaço. Por um instante pode-se ver uma luz saindo por entre suas mãos.
- Quanto tempo está marcando nesse seu cronometro?
- 22 minutos 35 segundos, 36, 37...
- Você é algum tipo de palhaço?
- Desse jeito vou desistir de te ajudar e você não respondeu a minha pergunta ainda.
- Faz parte do plano - Disse ela ao colocar uma pedra esverdeada na mão de Jhon. A pedra refletia a luz com uma intensidade capaz de segar e ao seu redor havia um contorno dourado, aparentemente de ouro.
- E qual é o seu plano?
- - - - - Parte 2 - O acampamento - - - - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhon E O Mundo Dos Sonhos
FantasyQuando Jhon tenta descobrir quem é a menina que surgiu em seu sonho, ele encontra um novo mundo, onde tudo é possível e o único limite é a imaginação.