Jhon acordou desesperado e suando frio e só se tranquilizou depois que apalpou todo o seu corpo para verificar se tudo estava no lugar.
- Caramba, que merda foi essa, eu achei que realmente iria morrer - Disse Jhon quase gritando - Calma, eu preciso me acalmar que horas são agora - Jhon olhou para o celular e viu que ainda eram 23:30 - Onze e meia, acho que da tempo de tentar descobrir se morrer dentro de um sonho muda alguma coisa.
Jhon se levantou e foi até a sua mochila de escola, pegou o livro sem nome que ele havia pego na biblioteca e que estava dentro dela.
- Morte dentro do sonho, morte dentro do sonho, morte dentro do sonho, Não tem nada falando sobre isso aqui, vamos ver se eu encontro alguma coisa na internet.
Jhon procurou de todos as formas possíveis e tudo que ele encontrou foi artigos e mais artigos falando que morrer em sonhos não tinha nenhuma implicação na vida real, mas o que ele realmente queria saber era se isso teria alguma implicação no mundo dos sonhos.
- Vou ligar para o Mike.
As tentativas de falar com Mike foram inúteis, aparentemente ele encontrou uma maneira de não ter o sono interrompido pelo amigo.
- Que droga, agora a única coisa que me resta é tentar dormir novamente, e ver se consigo ter um sonho lúcido, será que ainda tem um pouco de chá, eu preciso me acalmar um pouco - Ele andou até a cozinha com o livro na mão - Mas que droga aquela menina é muito maluca, não dava para ela ao menos me explicar o que iria acontecer se eu morresse, agora eu fico nesse desespero, e o Mike também, nem pra atender o telefone, e essa porcaria de livro também não serve para nada, pelo jeito o único com quem eu posso contar sou eu mesmo.
Enquanto preparava o chá Jhon começou a folhear o livro, um dos títulos chamou a sua atenção, o nome era "Feito Pela Minha Vontade".
- Será que isso pode explicar o motivo de eles me chamarem de vontade da Pérola, vamos ver.
Feito Pela Minha Vontade
É certo que a maioria das pessoa que encontro lúcidas neste mundo, sempre tem alguém as servindo, isso sempre me intrigou, por que alguém serviria outra pessoa naquele mundo. Em um dos meus sonhos encontrei um homem que servia um outro, então perguntei para ele.
- Por que você serve aquele homem se você é livre?
- E quem disse que eu sou livre?
- E porque você não é livre?
- Eu sou a vontade daquele homem, fui criado por ele, pelo seu desejo de conhecer este mundo.
- Quer dizer que você foi criado por alguém?
- Sim, eu fui.
- E como eu faço para criar minha própria vontade?
- Da mesma forma com que se cria tudo neste mundo, é preciso acreditar que ela existe e depois a considerar como verdade, a única diferença é que uma vontade só pode ser criada se houver um objetivo para ela, e assim ela nascera para ajuda-lo com aquele objetivo.
- Um objetivo?
- Sim, um objetivo,desejo ou qualquer outra coisa do tipo.
O chá de Jhon já estava pronto, então ele colocou ele em uma xícara e foi para o sofá.
- Caramba, será que isso é verdade, uma coisa é criar objetos, outra é criar uma criatura viva - Dizendo isso Jhon voltou a ler o livro.
Aquela ideia não saiu da minha cabeça, mas eu não era capaz de pensar em nada naquele momento. Em um outro sonho percebi que o que eu mais gostaria naquele momento seria saber como é possível aquele mundo existir, e enquanto eu pensava nesse desejo surgiu a minha primeira vontade, uma coruja gigante. Nas asas da minha vontade havia um simbolo, com três círculos formando um triangulo e um circulo central ligado aos outros círculos.
- O que será que esse simbolo significa? Uaaaaaah! Nossa acho que preciso voltar a dormir - Jhon fechou os olhos e logo pegou no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhon E O Mundo Dos Sonhos
FantasiQuando Jhon tenta descobrir quem é a menina que surgiu em seu sonho, ele encontra um novo mundo, onde tudo é possível e o único limite é a imaginação.