- - - - - Parte 3 - A espada da verdade - - - - -
- Caramba, deu mesmo certo - Disse Jhon surpreso.
- E você duvidava, aquela pedra é capaz de trasportar qual quer coisa viva que tenha contato direto ou indireto com ela para qualquer lugar que eu queira.
Jhon já não era mais a vontade da menina, agora ele era um guerreio de armadura azul.
- O que está acontecendo? Quem é você? - Perguntou o homem de cabeça e tronco pequenos.
- Eu sou aquele que veio para revelar a verdade - Disse Jhon
- E qual é essa verdade - Disse o homem sacando sua espada.
- Para quem você realmente trabalha?
- E só isso, eu sirvo ao senhor do sonhos.
- Não essa não é a verdade.
- E qual seria a verdade?
- Você está aqui a serviço de alguém.
- Você só pode estar de brincadeira, vamos me tire daqui?
- Não antes de você me dizer a verdade - Enquanto falava jhon sacou a sua espada ela erá longa e possuía a lamina totalmente negra, com alguma coisa escrita que Jhon não conseguia traduzir.
- Então tente arrancar ela de mim se for capaz - Disse o homem sacando sua espada.
- Então realmente existe uma verdade escondida?
Percebendo que o homem não responderia a sua pergunta Jhon passou a sacudir e girar a espada como se fosse um guerreiro jedi. O homem ficou olhando para ele achando graça da situação.
- Vamos, corta ele com essa espada logo - Disse Pérola já sem paciência.
Jhon partiu em direção ao homem, mas tudo que conseguiu foi ser bloqueado pela espada de seu adversário.
- Como você é um inútil, mas tá bom pelo menos você conseguiu encostar a espada nele.
Quando o homem bloqueou, Jhon rapidamente perguntou para quem ele trabalhava.
- Para Cronos - Ao dizer isso o homem se afastou de Jhon - O que significa isso?O que você fez comigo?
- Já mais saberá, agora me conte o que Cronos que neste mundo?
- Ele quer dominar o mundo dos sonhos para tentar retomar o poder do mundo dos dos De Deuses, agora já chega se é morrer que você quer é isso que eu vou te dar - Dizendo isso ele tentou golpear Jhon, mas Jhon começou a correr.
- Não seja covarde, para de correr e enfrenta ele.
- Mas eu não sei lutar.
- Pelo jeito eu tenho que fazer tudo sozinha.
Nesse momento Jhon parou de correr contra a sua vontade e passou a lutar com o homem, as espadas se cruzavam de uma forma tão rápida que mesmo sendo Jhon quem lutava ele não conseguia acompanhar com exatidão o que estava acontecendo.
- Pergunta pra ele como Cronos pretende fazer isso.
- Como Cronos pretende fazer isso?
- Não sei de todas as infor... - Dizendo isso o homem passou a mão sobre a boca fazendo aparecer uma mordaça nela.
- Desse jeito você não vai conseguir respirar, deixa eu tirar isso pra você - Por um fio o homem não decepou a mão de Jhon.
O corpo de Jhon começo a se mexer novamente, dessa vez ele segurava a espada apenas com uma das mãos e tentava usar a outra para retirar a mordaça, após diversas tentativas Pérola percebeu que não conseguiria arrancar mais nenhuma informação do homem.
- Bom acho que por enquanto isso já está bom, vamos ver agora como você se sai sozinho contra ele.
- Não, você só pode estar maluca, eu nem consigo acompanhar os golpes dele.
Jhon tentou se defender, mas o homem acertou diversos golpes nele.
- Já que a sua habilidade de luta não é muito grande, tenta pensar em alguma coisa pra usar contra ele.
Tudo que Jhon conseguia pensar era em escapar, então ele imagino que o chão era feito de borracha e deu um salto para longe do homem, o que não foi muito útil, pois o homem pulou logo depois caindo em cima de Jhon.
- Agora será o seu fim - Disse o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jhon E O Mundo Dos Sonhos
FantasiaQuando Jhon tenta descobrir quem é a menina que surgiu em seu sonho, ele encontra um novo mundo, onde tudo é possível e o único limite é a imaginação.