POV LAUREN
Assim que entro na sala de reunião e meus olhos vão de encontro com aqueles olhos castanhos, sinto minhas pernas bambearem, perco a fala, e meu coração começou a disparar de um jeito que achei que ele sairia pela minha boca a qualquer momento.
Só posso estar alucinando, não consigo acreditar no que estou vendo. É mesmo Camila que está sentada ao lado de Normani? Não pode ser.
Fico presa em seu olhar por não sei quanto tempo, parecia que tinha um ímã me prendendo em seu olhar, só quebramos contato quando escuto a voz de Srta. Brooke me chamando.
- Srta. Jauregui? Srta. Jaure... – Encaro-a e vejo preocupação em seu olhar. – A senhora está se sentindo bem? Está pálida. – Abaixo a cabeça fechando meus olhos e respirando fundo na tentativa de me acalmar. – Aqui... Bebe essa água. – Levanto a cabeça e ela segurava um copo com água.
- Não precisa, estou bem, obrigada. – Ela afirma com a cabeça e eu me viro de frente para os chefes de departamento novamente. – Obrigada a todos que vieram. Bom, meu nome é Lauren Jauregui e sou a mais nova dona e diretora da Reis Publishing Company.
- Diretora? O que aconteceu com Sr. ? – Um Homem de aproximadamente 30 anos que estava sentado na primeira cadeira a minha direita perguntou.
- Ele não trabalha mais aqui. – Digo olhando-o seriamente e ele apenas faz um gesto com a cabeça e se encolhe na cadeira.
O restante da reunião foi digamos que tranquila, tirando quando eu acabava olhando para aquela cubana e quando chegou a sua vez de apresentar seu ultimo relatório. Assim que finalizei a reunião Mani veio falar comigo, mas logo meus olhos foram atraídos para uma Camila desastrada que tentava juntar seus materiais, quanto ela finalmente consegue juntar tudo e começa a caminhar em sua direção à saída, tomo coragem e chamo por seu nome.
- Senhorita Cabello? Tem um minuto? – Ela para ficando de costas para mim e Normani por alguns segundos e finalmente se vira me olhando nos olhos.
- Vou deixar vocês conversarem. Depois nos falamos, Lauren. – Aceno com um pequeno sorriso para Mani e ela se retira da sala assim como os outros restando apenas Camila e eu.
Ela se aproxima devagar abraçada a seus materiais e ficamos nos encarando por alguns segundos.
- Não espera te encontrar por aqui. – Quebro o silencio entre nós e ela solta uma pequena risada irônica.
- Até parece que você não viu o meu nome por ai antes de comprar a editora. – Diz sarcasticamente.
Eu havia visto seu nome na lista dos chefes de departamento, mas achei que seria outra pessoa. Ou quis que fosse outra pessoa.
- Não achei que o mundo seria tão pequeno.
- É... Pequeno de mais para o meu gosto. – Diz com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is There Still Love? - Camren
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello se conheceram no colegial, se apaixonaram e namoraram por um ano e sete meses. Apesar das crises de ciúmes, elas eram bastante felizes, uma completava a outra. Mas como nem tudo na vida são flores, elas terminando o...