POV CAMILA
A semana se passou e eu evitei me encontrar com a Lauren o máximo que pude. Meu coração faltava sair pela boca nas poucas vezes em que nos encontramos.
Ally e eu estamos a caminho do apartamento de Dinah e Mani, sempre almoçamos juntas aos domingos. Assim que chegamos, Dinah nos recebe com um sorriso no rosto, abraço minha amiga após Ally fazer o mesmo e entramos no apartamento.
- Presentinho para você. – Entrego o vinho que havia comprado antes de virmos para cá.
- Oba! – Sorrimos uma para outra, mas meu sorriso morre assim que Mani e Lauren aparecem na sala.
Nossos olhares se encontram e novamente fico perdida naqueles olhos verdes e sinto minhas pernas bambearem.
Respira fundo, Camila. Mantenha a calma. Ela não é ninguém.
Mani vem em minha direção e me abraça, por cima de seu ombro pude ver que Lauren e Ally se cumprimentaram e logo seu olhar procura o meu novamente. Desfaço o abraço para quebrar o contato com Lauren.
Assim que as três vão para cozinha, deixando Dinah e eu sozinhas, eu a puxo pelo braço.
- Que merda ela está fazendo aqui?
- Calma! Eu não sabia que ela viria. Mani só lembrou-se de me avisar quando ela já estava na portaria.
Solto seu braço bufando.
- Apenas a ignore, ok? – Faz carinho em meus ombros e sai em direção à cozinha.
O almoço foi bem tranquilo, ás vezes meus olhos iam de encontro aos de Lauren, mas logo eu quebrava o contato. Depois de almoçarmos fomos para sala e ficamos sentadas no tapete conversando enquanto tomávamos vinho.
Eu não sou muito de beber porque sou muito fraca com bebidas, mas hoje resolvi beber. Depois de tudo que vem acontecendo em minha vida, achei que seria bom eu beber um pouco e relaxar.
Não sei em que momento foi, mas elas entraram no papo de quando Mani conheceu Lauren em uma festa de uma amiga delas que chama Emily Fields e de como Lauren saiu pegando todo mundo na festa.
- Lauren era terrível. Sempre que algum dos peguetes dela demonstrava que queria algo serio, ela metia o pé na bunda deles. – Mani diz sorrindo e bebericando o liquido em sua taça logo em seguida.
- Do jeito que você fala até parece que eu não prestava.
- E não prestava mesmo! Você pegava todo mundo.
- Deixa de ser exagerada, Mani. – Ela diz sorrindo.
- Ainda não acredito que finalmente alguém conseguiu te conquistar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is There Still Love? - Camren
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello se conheceram no colegial, se apaixonaram e namoraram por um ano e sete meses. Apesar das crises de ciúmes, elas eram bastante felizes, uma completava a outra. Mas como nem tudo na vida são flores, elas terminando o...