POV LAUREN
- Aqui estão os documentos que a senhora pediu.
Desvio meu olhar que estava em meu notebook, para Srta. Brooke.
- Obrigada. – Abro um sorriso gentil e volto a olhar para o notebook.
Ela deixa os documentos em cima de minha mesa, e eu achei que ela iria se retirar, mas ela continuou parada a minha frente, me observado.
Olho para ela novamente e estranho ainda mais o seu comportamento. Ela parece inquieta.
- Algum problema, Srta. Brooke?
- Normani me falou sobre o jantar. – Diz rapidamente.
Fecho a tela de meu computador e volto a encara-la.
- Certo...
- Só quero que saiba que, Camila é uma pessoal maravilhosa e que merece ser a pessoa mais feliz desse mundo. E se a senhora machucar a minha amiga novamente, eu te jogo por essa janela... Com todo respeito, Srta. Jauregui.
Fico a encarando seriamente por alguns segundos.
Gostei de sua atitude, apesar de ela estar me ameaçando. Mesmo eu sendo sua chefe. Mas sei que ela só quer proteger a amiga. Da para ver o quanto Camila é importante para ela.
- Não se preocupe, Srta. Brooke, pois não tenho intensão nenhuma de machucar sua amiga. E nem quero.
Digo seriamente e ela afirma com um aceno e se retira da sala logo em seguida.
POV CAMILA
- Você está atrasada.
Isso é a primeira coisa que Dinah me diz após abrir a porta de seu apartamento.
- Olá, Dinah. Tudo bom? Também senti saudades. – Digo sarcasticamente, ignorando suas palavras e a envolvo em um abraço.
- Tem espaço neste abraço para mim? – Olho por cima do ombro de Dinah, e Mani está parada nos observando, sorrindo.
- Vem cá.
Dinah e eu nos afastamos um pouco e Mani entra no nosso abraço.
- Como sinto a falta de vocês! – Digo ainda no abraço.
- A gente também te ama, Mila.
- Tá bom. Chega de viadagem. Vamos logo porque estamos atrasadas. – Dinah diz quebrando o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is There Still Love? - Camren
FanfictionLauren Jauregui e Camila Cabello se conheceram no colegial, se apaixonaram e namoraram por um ano e sete meses. Apesar das crises de ciúmes, elas eram bastante felizes, uma completava a outra. Mas como nem tudo na vida são flores, elas terminando o...