Revelações

1.9K 108 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         

           POV LAUREN


Chego em casa, deixo minhas coisas em um canto e me jogo no sofá. Os acontecimentos da noite passada não saem da minha cabeça.

Depois de tanto tempo sem ter contato com Camila, sem beija-la, eu me sinto aquela adolescente apaixonada novamente. Aquela que só de ouvir seu nome sentia o coração disparar, que quando a encontrava sentia um frio na barriga, que sentia o corpo todo estremecer com apenas um toque de mão.

Estou completamente fodida. Por que eu tinha que voltar sentir essas coisas a respeito de Camila?

- Lauren?! Nem ouvi você chegando. – Saio de meus pensamentos quando ouço a voz de Vero. – Chegou tem muito tempo? – Ela pergunta se sentando no sofá que eu estou deitada e eu coloco minhas pernas em seu colo. Faço um sinal negativo com a cabeça e ela me analisa com as sobrancelhas levantas. – Que cara é essa, mulher? Aconteceu alguma coisa?

Continuo a olhando por alguns segundos e respiro fundo antes de dizer:

- Eu beijei a Camila.

- O quê? – Pergunta incrédula.

- Eu a beijei. – Repito e ela me analisa por alguns segundos.

- E...?

- E, eu não sei. – Solto um suspiro pesado. – Estou me sentindo péssima porque Alexa não merece isso... – Respiro fundo antes de continuar. – Mas quando estou com Camila, nada mais me importa. Apenas ela... Não pensei que sentia tanta falta dela, até beija-la novamente. – Confesso cabisbaixa.

- Você ainda a ama Laur. Tá na cara isso. – Respiro fundo, passando as mãos em meus cabelos. – Ah, por falar na sua namorada enjoada, ela tá ligando para cá desde ontem. Disse para ela ligar em seu celular porque você estava viajando a trabalho e ela continuou ligando para cá e me enchendo o saco dizendo que você não atendia o celular.

Eu havia visto algumas chamadas dela em meu celular, mas resolvi não retornar porque ela iria pirar se soubesse que eu estava com Camila.

- Depois eu ligo para ela.

- Mas voltando ao assunto, como que Camila reagiu ao beijo? E foi só beijo mesmo ou teve algo a mais? – Ela abre um sorriso safado.

- Foi só um beijo. – Mas se fosse rolar algo a mais, eu com certeza não pensaria duas vezes. – Ela correspondeu ao beijo, mas depois me empurrou e disse que foi um erro. E quando a deixei em casa, eu pedi desculpas pelo o que houve e ela disse que não era para acontecer novamente.

- Então ela correspondeu. Hmmm... – Sorrir cafajeste.

- É, mas depois se arrependeu.

- Mas ao menos correspondeu. Quem sabe vocês ainda não tem chance de se acertarem, hein?!

Is There Still Love? - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora