POV LAUREN
Acordo e minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento, sento-me na cama colocando a mão no rosto e logo sinto um enjoo insuportável. Saio correndo para o banheiro e me ajoelho no chão, próximo ao vazo sanitário e boto tudo para fora. Assim que termino de vomitar, vou até a pia e escovo os dentes para tirar aquele gosto horrível de minha boca, e volto a me deitar em minha cama.
Forço a memória para me lembrar de ontem à noite, mas está tudo confuso, só me lembro de ter brigado com um cara e de ter visto Camila beijando uma mulher e depois disso não me lembro de mais nada.
- Bom dia! – Diz Vero entrando no meu quarto toda animada.
- Fala baixo pelo amor de Deus. – Massageio minhas têmporas.
- Toma, bebe isso. – Diz me entregando um copo com água e os analgésicos.
Me sento ficando escorada na cabeceira da cama e tomo os remédios.
- Você se lembra do que aconteceu ontem? – Pergunta se sentando a minha frente.
- Eu não fiz nenhuma merda não, né? – Pergunto aflita e ela rir. – É serio, Vero! Eu não me lembro de muita coisa, só de ter brigado com um cara e de ver Camila com outra mulher.
- Bom, depois que eu saí atrás daquela loira, você apareceu na pista de dança e começou a dançar com a Camila...
- Eu fiz o quê? Mas ela não estava com a mulher lá? – Digo a interrompendo.
- Sim, mas você espantou a morena. – Diz sorrindo. – Como eu estava dizendo... Vocês começaram a dançar e eu achei que iriam acabar se pegando ali mesmo. – Alguns fleches de memoria começam a vir em minha mente. – Mas quando vocês iriam se beijar a Camila falou algo com você e sumiu no meio das pessoas. Depois disso você ficou puta e começou a beber sem parar, e ficou falando que a amava, que queria ela de volta e que sentia a falta dela. – Coloco a mão em minha boca sem acreditar que eu havia feito essa merda. Não é possível que eu falei isso.
- Você só pode estar zoando com a minha cara. Eu não me lembro de ter dito nada disso. Meu Deus! – Digo preocupada e ela começa a rir sem parar. – Filha da puta! Você quer me matar de susto, sua vagabunda?!
- Você precisava ver a tua cara. – Taco um travesseiro nela enquanto ela continuava rindo que nem louca.
- Isso não tem graça, Vero.
- Tem sim. – A idiota finalmente para de rir da minha cara. – Mas agora falando serio. Você não disse isso, mas ficou xingando a Camila, porque ela te provocou e te deixou chupando dedo. – Ela volta a rir e eu respiro fundo me lembrando da sacanagem que Camila fez comigo ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is There Still Love? - Camren
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello se conheceram no colegial, se apaixonaram e namoraram por um ano e sete meses. Apesar das crises de ciúmes, elas eram bastante felizes, uma completava a outra. Mas como nem tudo na vida são flores, elas terminando o...