POV LAUREN
A semana passou rapidamente, e graças a Deus, Camila e eu não discutimos mais. Evitamos a tocar no assunto "Hailee", e acho até melhor assim. Odeio ficar brigando com ela.
Ontem ela veio para meu apartamento e passamos uma noite maravilhosa juntas. Cada segundo ao seu lado é maravilhoso.
Acordei há alguns minutos, e fiquei fazendo carinho em suas costas nuas, enquanto ela dorme com a cabeça em meu peito, com o lençol cobrindo apenas a sua bunda.
Ela remexe seu corpo e levanta um pouco a cabeça para me olhar nos olhos. Abro um sorriso, e ela corresponde ao meu sorriso.
- Bom dia, Camz.
- Bom dia, Lua. – Diz sonolenta, e eu deposito um beijo em sua testa. – Que horas são?
- Hum... Acho que umas nove.
Solto seu corpo para que ela se virasse e pegasse o celular no criado mudo. Ela olha as horas e volta a se deitar com a cabeça em meu peito.
- Daqui a pouco temos que ir para casa de Dinah.
- Eu sei. Daqui a pouco a gente levanta, tá bom? Vamos ficar mais um pouquinho aqui. – Aperto ela em meus braços, e ela faz o mesmo, respirando fundo.
Ficamos na cama namorando por mais um tempo e depois nos levantamos, e fomos tomar banho juntas. Nos arrumamos e fomos para casa de Dinah.
- Elas chegaram! – Dinah grita, após abrir a porta para Camila e eu.
Nos cumprimentamos e fomos para cozinha, encontrando Mane e Ally.
- Já era hora, hein?!
- Desculpa a demora. Perdemos a noção do tempo. – Digo abraçando Mane.
- Até imagino com o quê. – Dinah diz com sorriso sapeca nos lábios, e Camila da um soco em seu ombro.
- Aí, sua cavala!
- Isso é para você aprender a cuidar da sua vida.
- Chata. – Camila mostra língua para Dinah, e eu balanço a cabeça negativamente, sorrindo.
- Parem de brigar vocês duas e ajudem com o almoço. Ou estão achando que ele vai se fazer sozinho?
- Vocês ouviram a senhorita Brooke. – Digo indo até a pia e lavando minhas mãos.
- Ally, parece que você está precisando de uma bela transa. Vê se relaxa, mulher!
- Anda logo, Dinah! – Ally a ameaça com uma faca em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is There Still Love? - Camren
Hayran KurguLauren Jauregui e Camila Cabello se conheceram no colegial, se apaixonaram e namoraram por um ano e sete meses. Apesar das crises de ciúmes, elas eram bastante felizes, uma completava a outra. Mas como nem tudo na vida são flores, elas terminando o...