Ultima vez

1.4K 72 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                   POV LAUREN


- E, aí? Vai me falar o que está rolando entre você e a Camila? – Diz Taylor entrando em meu quarto.

Solto um suspiro pesado, deixando meu celular de lado, e ela se senta ao meu lado na cama.

Contei tudo o que aconteceu para ela, que escutou tudo em silencio.

- Olha, quer saber o que eu acho? – Pergunta assim que termino de falar. Afirmo com a cabeça e ela continua. – Vocês tem que parar com essa palhaçada e começar a confiar mais uma na outra. Parem de deixar pessoas de fora entrar no meio da relação de vocês, cara. Vocês se amam, e apenas isso importa.

- Cara, mas você não sabe como é ter aquela idiota te provocando, e a Camila ficar do lado dela. Isso me tira do sério!

- Camila vacilou por ter defendido essa sem noção. Mas você também precisa confiar mais na Camila, maninha. Ela disse que não tinha nada com essa garota, não foi? Então, pronto.

- Eu confio na Camila. Não confio é naquela vagabunda da Hailee.

- Você não confia totalmente nela, porque se confiasse, não ficaria nessa insegurança toda. Sei que essa insegura é por causa do que aconteceu no passado, mas você precisa superar isso se quiser ficar com a Camila. Passado é passado, maninha.

Solto um suspiro e deito com a cabeça em seu colo.



                     ______________



Já havia dois dias que eu estava em Miami, a mãe de Camila, graças a Deus, já estava em casa. Falei com ela por telefone mais cedo e permiti que ela passasse uma semana aqui com a família. Já eu irei voltar amanhã mesmo para Nova York, pois tenho uma reunião importante com alguns investidores.

Estava saindo da empresa de meu pai e quando cheguei próximo ao meu carro, sinto alguém segurando meu braço. Me viro assustada e dou de cara com Lucy. Reviro os olhos e solto um suspiro pesado.

"Era só o que me faltava." – Penso comigo mesma.

- O que você quer? – Pergunto impaciente, retirando meus óculos escuros.

- Por que não me disse que estava na cidade? Teria ido te ver, amor. – Diz vindo na minha direção na intenção de me abraçar, mas eu rapidamente me afasto.

- Não avisei porque não é da sua conta, Lucy. Não temos mais nada, garota. Eu não te devo satisfações.

- Ainda está brava? Aí, Lauren, esquece isso.

Is There Still Love? - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora