POV CAMILA
- Ai está você. – Ouço a voz de Lauren atrás de mim e logo sinto seus braços envolverem minha cintura.
Hoje é domingo e o almoço em família é no meu apartamento e de Ally.
As meninas estão terminando o almoço e como eu já havia terminado a minha parte, resolvi vir para a varanda, pensar um pouco.
- Você está bem? – Ela pergunta apoiando seu queixo em meu ombro.
Afirmo com um som nasal, e Lauren me faz ficar de frente para ela.
- Então, por que está se escondendo?
- Eu não estou me escondendo. Eu só... – Dou uma pausa. – estou tomando um ar.
Forço um sorriso e levo a taça que está em minhas mãos até minha boca, sorvendo do líquido vermelho.
- Você está bem mesmo? – Questiona me analisando.
Respiro fundo e antes de poder responder, Dinah nos interrompe.
- Lauren, Mani está te chamando.
Ela olha para Dinah e depois volta seu olhar para mim.
Desde que Hailee jogou a bomba em cima de mim, acabei me afastando um pouco de Lauren, mas não foi intencional. Eu só queria ficar sozinha, queria pensar em tudo que está acontecendo na minha vida.
Lauren não é boba, ela sabe que tem algo de errado. Sei lá, eu fiquei insegura, com medo de ela surtar, ou coisa do tipo, e por isso não contei para ela ainda.
- Pode ir. Está tudo bem. – Forço um sorriso para tranquiliza-la.
- Ok.
- Você ainda não falou para ela? – Dinah pergunta, assim que Lauren volta para dentro do apartamento.
- Não.
- Você pretende contar, não é?
- Sim. Mas... – Solto um suspiro. – E se ela surtar? Quero dizer, ela tem essa mania de tirar conclusões precipitadas.
- Mila, você não fez nada de errado. Não tem motivo para ela ficar com raiva de você.
- Eu sei. – Digo cabisbaixa, passando a ponta do indicador na borda da taça.
- Acho que vai ser pior se ela souber por outra pessoa.
- Que outra pessoa? – Volto a encarar a minha amiga. – Além de você, só Mani e Ally que sabem sobre isso.
- Sei lá. Só estou dizendo que é melhor você contar para ela logo. Ela merece saber que tem concorrência.
- Concorrência, Dinah? Não fale besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is There Still Love? - Camren
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello se conheceram no colegial, se apaixonaram e namoraram por um ano e sete meses. Apesar das crises de ciúmes, elas eram bastante felizes, uma completava a outra. Mas como nem tudo na vida são flores, elas terminando o...