Você sempre vai ter o meu coração.

5.1K 158 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      POV LAUREN

Acordo com o despertado do celular marcando 7h da manhã, levanto com certa dificuldade, pois estava com bastante sono devido a maratona de series que fiz está madrugada, faço minha higiene matinal e desço para tomar café da manhã antes de ir para o colégio.

- Ei, vai com calma, mocinha. Desse jeito vai acabar se engasgando – Minha mãe repreende por estar comendo rápido.

- Estou atrasada, mãe – Digo de boca cheia e ela me repreende novamente.

- Como sempre, né Lauren?!

- Lauren, estou saindo, você vai querer carona? – Meu pai entra na cozinha e pega uma maça na fruteira.

- Sim, já estou pronta, só vou escovar os dentes.

- Estou te esperando no carro, não demora. – Ele da um beijo em minha mãe e sai em direção à garagem.

Dou um beijo em minha mãe e saio correndo para o banheiro escovar os dentes.

XXXXX

O clima hoje em Miami estava muito agradável e isso melhora muito o meu humor. Despeço-me de meu pai quando ele estaciona em frente ao colégio e saio à procura de minha cubana.

Camila e eu nos conhecíamos há alguns anos, nossa amizade aos poucos foi tornando algo mais intenso, e um dia estávamos em um show de uma banda que eu amo chamada "The 1975", e acabamos nos beijando, depois de alguns meses apenas ficando, eu tomei coragem e a pedi em namoro, e nosso namoro já tem um ano e sete meses. Ela queria que assumíssemos o nosso namoro, mas eu ainda não estava preparada para me assumir e no final ela acabou aceitando que namorássemos as escondidas.

Apesar de que discutimos bastante, e a maioria dessas discursões é por ciúmes, mas não é aquele ciúme por falta de confiança e sim aquele medo de perder a pessoa que a gente ama. Mas sem duvidas nenhuma nosso namoro foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Eu já fiquei com vários garotos e garotas, mas ninguém nunca conseguiu me fazer sentir do jeito que sinto quando estou ao seu lado, meu coração dispara apenas com uma simples troca de olhares, eu fico paralisada quando sinto seus toques e uma corrente elétrica maravilhosa passa por todo meu corpo. Às vezes esse sentimento que sinto por ela me assusta, pois nunca senti algo tão forte em minha vida e tenho medo de acabar me machucando ou machucando-a.

Eu nunca fui de demostrar os meus sentimentos, sempre fui uma pessoa mais privada, por isso minha lista de amigos é pequena, mas ela chegou e simplesmente quebrou essa barreira que eu havia criado.

Chego ao pátio e encontro Camila sentada em uma mesa com alguns alunos de sua classe, assim que nossos olhares se encontram, ela vem correndo em minha direção e pula em meu colo, a abraço forte e respiro fundo sentindo o cheiro de seus cabelos.

Is There Still Love? - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora