É melhor deixar do jeito que está

1.8K 95 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



          POV CAMILA


Acordo sentindo um peso sobre meu corpo, abro os olhos e Lauren dorme serenamente. Respiro fundo e cuidadosamente, me levanto da cama.

Faço minha higiene matinal e depois vou para cozinha tomar café da manhã.

- Bom dia. – Digo para Ally que já está tomando seu café.

- Bom dia, Mila.

Sento-me a sua frente e pego um pão, passando manteiga nele logo em seguida.

- Achei que você iria passar a noite com a Hailee. – Olho para Ally que me analisa atentamente.

Espera, como ela sabe que eu não passei a noite com a Hailee?

- Como...?

- Ela passou aqui mais cedo. – Diz me interrompendo. – Veio entregar sua bolsa.

Afirmo com um aceno e volto minha atenção para o pão.

- Ela estava preocupada com você. Disse que ontem você sumiu.

- Tive que resolver um problema.

- Um problema? – Levanto meu olhar e ela me encara com as sobrancelhas levantadas.

Abro a boca pra respondê-la, mas desisto ao perceber seu olhar sendo atraído para algo atrás de mim.

Já até imagino o que ela está olhando. Ou melhor, quem ela está olhando.

- Entendi o "problema". – Diz sorrindo.

- Bom dia. – Lauren diz timidamente.

- Bom dia, Stra. Jauregui.

Ally a responde e eu nada digo.

- Senta-se. Toma café com a gente.

- Ham... Obrigada, mas eu preciso ir.

Ally força um sorriso e afirma com um aceno.

- Eu... Eu procurei minhas roupas, mas não achei.

Olho para Ally que está com um sorriso sacana nos lábios e levanto meu olhar para Lauren que agora está ao meu lado.

- Estão secando na lavanderia.

- Certo. Depois pego com você então. – Dou de ombros, e tomo um gole de café.

Ouço seus passos indo para a sala e reviro os olhos ao me lembrar da chave do carro dela.

Rapidamente me levanto e vou para a sala.

- Lauren, espera.

Ela para próxima da porta e quando se vira, vejo um brilho no seu olhar.

Pego a chave na estante e vou na sua direção.

Is There Still Love? - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora