Algumas semanas depois...
Estava concentrada em alguns contratos quando escuto algumas batidas na minha porta e líbero a entrada para Ally.
- Aqui estão os documentos que você pediu.
- Obrigada, Ally. – Abro um sorriso para ela, que logo retribui.
- Está mesmo com planos de abrir uma filial em Miami?
- Não só estou, como já dei o primeiro passo. Já estou com os documentos em andamento, e já consegui um lugar ótimo.
- Que ótimo! Vai dar tudo certo.
- Vai, sim. Poderia me ajudar com esses papéis? Quero terminar isso o mais rápido possível.
- Ajudo, sim.
Ficamos ali por um bom tempo, mas graças a Deus, conseguimos terminar no horário certo.
- Obrigada, Ally. Não sei o que seria de mim sem você.
- Nadinha, querida. – Diz toda convencida.
- Que bom que você sabe. – Digo sorrindo.
Dou um gole no meu café que já estava quase esfriando de tanto tempo que estava ali, e solto um suspiro pesado. Estou exausta.
- Vai se encontra com a Lizzie hoje? – Questiona com um olhar estranho.
- Vou, sim. Vou passar na boate assim que sair daqui. Por quê?
- Nada não.
- Ally... – Insisto com uma das sobrancelhas levantada.
- Olha, eu não deveria estar de falando isso, se ela souber, vai querer me matar.
- Me falar o quê? – Questiono sem entender o motivo de ela estar nervosa.
A maluca fica me encarando por longos segundos, parecendo pensar se me fala o que está em sua mente, ou não.
- Ela recebeu uma proposta de emprego. – Da uma pausa, me analisando. – Em Londres.
- O quê? – Digo ainda confusa. – Isso é sério mesmo?
- Sim. Têm uns três dias que conversaram com ela.
- E, ela está pensando mesmo em ir?
- Parece que sim.
Me levanto da cadeira e começo a andar de um lado para o outro.
- Ela não pode ir. Ela não... – Sinto um nó se formando na minha garganta e não consigo terminar a frase, pois sei que irei chorar.
- Lauren, se você ainda quer ficar com ela, corre atrás. Vai atrás dela e diz tudo o que você sente. Faça isso, antes que seja tarde demais.
Uma lágrima escorre em meu rosto e a limpo com a palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is There Still Love? - Camren
FanficLauren Jauregui e Camila Cabello se conheceram no colegial, se apaixonaram e namoraram por um ano e sete meses. Apesar das crises de ciúmes, elas eram bastante felizes, uma completava a outra. Mas como nem tudo na vida são flores, elas terminando o...