Chego a empresa com cara de poucos amigos. Todos por aqui me conhecem tanto, que nem se aproximam.
Entro em minha sala batendo a porta com força.
Alguns minutos depois, Leila entra.- Senhor Grey, sem nenhum tipo de incómodo? - Ela pergunta mas já imagina a resposta.
- Só deixe passar se for o Dr. Mumford. Caso contrario, não estou! - Acente e sai.
Sento me e fico olhando pro nada por um bom tempo.
- É ela né! ? - Sou tirado de meus pensamentos, com Ethan me chamando.
- Do que você esta falando? - Me faço de desentendido.
- Do papa! Óbvio que é da filha da Carla. - Me ajeito melhor na cadeira.
- Ela tem noivo, esta fora de questão!- Ele continua me olhando.
- Acha mesmo que vou cair nessa, que você não vai insistir por ter alguém no caminho? Conta outra né! - Porra de intimidade, faz com que os outros descubram tudo numa facilidade.
- Só quero uma coisa dela. - Pelo jeito que me olha, revirando os olhos, já deve imaginar.
- Vai insistir nesse assunto cara, sério!?- Solta um ar pesado.
- Nunca desisti! - Pego uns papeis decidido a mudar de assunto por hora.
...
Já é fim de tarde, e volto para o hospital.
Encontro Carla sozinha, ela disse que a filha passou mais cedo e que só volta amanhã, pois foi aproveitar a estadia do noivo. Não resisto e reviro os olhos pelo comentário.Conversamos um pouco sobre como esta sendo a rotina, e logo vejo que esta bastante cansada. Deixo que descanse, prometendo voltar no dia seguinte.
Saio do quarto silenciosamente. E vou andando ate o estacionamento calmamente.
Já bem próximo a meu carro, vejo que tem alguém encostado no mesmo.
Esta um pouco escuro, e não consigo ver perfeitamente quem é.Conforme me aproximo mais, a imagem de um homem vai se tornando mais clara. E quando finalmente vejo quem é ;
- Eu sei qual é a sua!- Já começa apontando o dedo na minha cara.
- Olha só, tire esse dedo da minha frente, antes que eu o quebre. E outra, vá direto ao ponto que quem gosta de rodeio é peão. - Jose baixa a bola e estamos um de frente pro outro.
- Você acha mesmo que eu cai nesse seu papo de chefe solidário? Faça me o favor né! - Estou me segurando e contando mentalmente ate 10 pra não quebrar a cara desse almofadinha.
- Acho bom você tomar bastante cuidado com o que diz, acusações desse tipo podem te levar a perca de alguns dentes na boca.- Ele recua sempre que bato de frente. Frangote mesmo!
- Acho bom você manter distancia dela, caso contrario não respondo por mim. - Apenas diz isso sai.
Tem jeito e cara de ser filhinho de papai.
Agora mais do que nunca, vou investir pra que Anastasia aceite minha proposta.Entro em meu carro, pisando fundo no acelerador em seguida. Resolvo não ir pra casa de cara, quero espairecer.
Paro próximo a praia, que nesse horário não tem muito movimento e vou caminhar um pouco.
A brisa, o vai e vem das ondas fazem com que meu corpo relaxe. Fecho os olhos e respiro profundamente.
Sento um pouco na areia e fico olhando o horizonte.Tenho certeza que Ana é a mulher ideial para me dá um filho, mas não quero que ela me ame. Quero apenas que tenhamos um laço eterno.
Confuso isso né!?.Depois de um bom tempo por ali, volto pro meu automóvel e dirijo pra casa.
...
Esta tudo tão calmo por aqui, não consigo me acostumar com isso.
Bato na porta do quarto de Mia, porem não obtenho resposta. Ela não esta em casa!
Volto pra sala e me sento um pouco, para aproveitar essa solidão
Não queria, mas vou ter que ser extremamente bruto e frio com ela, só assim vai aceitar o que quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Filho para Grey
FanfictionOBRA COMPLETA DISPONÍVEL NO SITE DA DREAME [+18] conteúdo adulto. Obra concluída e sem revisão! Um homem que pode ter tudo, o mundo ao seus pés e seu único e mais forte desejo não consegue alcançar: Ter um filho! Tentativas em vão, buscas sem suce...