As buscas

6.2K 572 48
                                    

Meninas, perdoem me pelo atraso, esse capitulo deveria ter sido postado ontem, mas o app simplesmente sumiu com a atualização e tive que escrever tudo de novo.

Consegui escrever e espero que vocês gostem.

Amanhã tem mais!😉

***

Já se passaram 2 semanas sem que eu tivesse uma noticia que fosse do paradeiro de Mia e Ana.

Não consigo trabalhar e nem fazer nada da minha vida, a não ser ficar plantado ao lado do telefone esperando notícias.

Coloquei meus seguranças, detetive particular, a polícia e nada tem surtido efeito. Quem fez isso planejou muito bem.

Ethan tem feito o que pode, ajudando da sua maneira nas investigações, e assim como eu esta devastado.

A porta é aberta e ele passa por ela vindo até mim.

- Nada ainda? - Pergunta se sentando.

- Nada! - Mal termino de falar e o telefone toca, não o da casa e sim o meu celular.
É uma mensagem.

Esteja no cais de Seattle a exatas 21 horas, lá encontrará algo que quer muito.

Leio atentamente cada palavra, e sei que Ethan faz o mesmo. Ao terminar, vejo que é de um numero desconhecido.

- Vou mandar rastrear. - Pega o celular de minhas mãos e sai rumo as escritório.

Pego uma foto delas que esta em cima da mesinha de centro, mandei revelar por que simplesmente achei linda a demonstração de amor das duas. Aliso a foto e meus olhos enchem d'água

Onde será que vocês estão?

Onde será que vocês estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais tarde...

Foi montada toda uma equipe de apoio para ir ao local da mensagem.

Meus técnicos de segurança tentaram rastrear o destinatário, mas o mesmo foi bem inteligente e impossibilitou que o encontrássemos.

Estamos no carro já em direção ao cais de Seattle.

Minhas mãos estão suando de nervosismo. Ethan fez questão de vir comigo e dar apoio.

- Você vai descer sozinho, mas qualquer coisa, já sabe o que fazer. - Fui instruído por ele e Taylor a soltar um tipo de bombinha que prenderam no cós da minha calça, que fará um barulho e eles saberão que tem algo errado.

Meu segurança avisa que chegamos e eu desço. A noite esta fria e mesmo com um blusão cobrindo meu braços, ainda sinto calafrios.

Vou me aproximando de onde ficam os barcos, e ao longe vejo uma silhueta caída ao chão

Vou me aproximando de onde ficam os barcos, e ao longe vejo uma silhueta caída ao chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia!

Meu subconsciente grita, e eu corro de encontro ao corpo caído de minha irmã.

Ela não tem arranhões, e nem aparenta esta machucada, somente tem o rosto bastante vermelho.

A ergo em meus braços e a passos largos a levo para o carro.

Assim que me vê, Ethan corre ao nosso encontro e a pega de mim.

- Ho meu amor. Graças a Deus!- Diz com a voz baixa e sei que esta chorando.

Ele vai se afastando de nos, e logo somos só eu e Taylor.

Apesar de esta aliviado de ter achado minha irmã, meu coração esta comprimido por não ter Ana aqui também.

- Faremos o possível e impossível para achá-la Senhor.- Põe a mão sob meu ombro tentando me confortar.

De repente, uma rasteira de carro é ouvida por nós e viramos para ver de onde veio.

Vejo Amélia sair do automóvel preto as pressas e correr ao meu encontro.

- Preciso que venha comigo, rápido! - Diz rapidamente e pega em meu pulso me forçando a acompanha lá.

Ela não anda, praticamente corre pra dentro do carro de novo, e dá partida no mesmo.

Continua...

Um Filho para GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora