Irmãos Grey

14.3K 903 98
                                    

Deitado na espaçosa cama do meu apartamento, fico imaginando: Será que meu destino é ficar só pro resto da vida?

Posso dizer que sou realizado no trabalho, todas as minhas conquistas financeiras vão bem.

Em contra partida, as amorosas só decaem.

Tenho muitas mulheres a minha volta, em maioria por dinheiro e não seria saudável pra uma criança crescer num ambiente assim.

Sim, eu sonho muito em ter um filho.
Nossa, eu viajo quando vejo algum pai ou mãe levando o filho (os/s) para fazer alguma atividade de lazer, fico imaginando quando for o meu.
Mas, esse "meu" tá difícil...

Sou tirado de meus pensamentos com batidas na porta. Levanto pra ver quem é ;

- Vai passar o dia todo ai dentro? - Mia fala quando abro a porta.

- Não, já vou descer! - Falo caminhando em direção ao banheiro.

Mia Grey é minha irmã mais nova.

Loira, de estatura média e olhos castanho escuro, é minha bonequinha.

Somos só nós dois, então já da pra imaginar o tamanho do meu ciúme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somos só nós dois, então já da pra imaginar o tamanho do meu ciúme.

Ela namora Ethan Mumford, meu melhor amigo e advogado.
Apesar de apoiar esse namoro, vez ou outra eu me arrependo disso.

- Ah! - Escuto a dizer, sua voz está longe, porém perto. Então suponho que tenha se sentado na cama. - Vou sair com Ethan hoje a noite, não precisa me esperar acordado. - Dito e feito, já vão testar minha paciência.

- Como assim: "Não vou dormir em casa!" ? Pensa que isso aqui é festa é? - Estava lavando o rosto na pia, e saio indignado com o rosto pingando, voltando em seguida pra pegar a toalha.

Ela está sentada na minha cama, olhando fixo pra onde estou: Na porta do banheiro.

- Você não é meu pai Christian, sou de maior e vacinada tá!? - Vai apelar pra idade é, pois muito bem.

Vou caminhando em sua direção, mas ela me conhece tão bem, que não recua.
Sento do seu lado;

- Você mora nessa casa que eu sustento, consequentemente vive com o meu dinheiro. E isso me da o direito de opinar na sua vida.- Seu olhar é de: "Agora foi que deu mesmo" e me da aquela vontade de rir, mas mantenho a cara séria. - Dito isso, não vai passar a noite por ai e pronto. - Eu sei que ela não vai me ouvir, mas eu gosto de cutucar. - E, eu nunca esperei acordado, essa não será a primeira vez. - Ela me da um tapa forte. E eu solto um pequeno Ai!.
Essa coisinha tem força.

- Eu te odeio. - Ela ri e me abraça.

- Eu também te amo! - Rio junto e a aperto no abraço.

Me levanto indo pegar uma roupa pra trocar.

- Me fala, e a bruaca maninho, que fim deu? - Mia está se referindo a minha última namorada, Katherine. Minha maninha simplesmente a odiava, e fazia de um tudo pra que eu descobrisse seus podres, que eu cego não percebia. E um belo dia não deu outra, a peguei na cama com meu motorista. Botei os dois pra correr no mesmo instante e desde então não ouvi mais nem falar em Kate.

Um Filho para GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora