Nossa felicidade!

6K 587 60
                                    

Pov Christian

Sinto beijos sendo espalhados por todo meu corpo, e uma parte dele já começa a acordar.

- Abra os olhos senhor safado, outra parte sua já me avisou que acordou! - Sua voz esta bem próxima do meu ouvido.

Ainda sim mantenho meus olhos fechados.

Merda!!!!

Resmungo quando sinto Ana cair de boca no meu membro.

Abro os olhos rapidamente para vê la me engolindo todo.
Porra de imagem sexy!

Ela massageia minhas bolas, enquanto sua boca e língua continuam a me chupar gostoso.

Simplesmente não consigo manter os olhos abertos. Jogo a cabeça pra trás, segurando o corpo com uma mão de cada lado da cama e o corpo erguido.

Levanto o quadril e vou socando em sua boca lentamente. Ela me engole todo e isso me enlouquece.

- Ana, Christian? - Batem na porta e sei que é a mãe dela.

No susto, ela sobe a boca de uma vez e acaba me mordendo.

- Aiii! - Exclamo de dor e agarro meu membro.
Vejo quando Ana leva as mãos a boca.

- Me desculpa! - No começo sua voz é assustada, mas ai ela cai numa gargalhada alta em seguida.

- Não tem graça você quase me decepar com a boca. - Digo meio sério e ela para de rir na hora.

- Esta tudo bem por ai? - Carla pergunta batendo mais uma vez na porta.

- Esta sim mamãe, já vamos descer! - Ana responde já levantando da cama completamente nua, indo pro banheiro.

- Não demorem crianças! - Começo a rir da forma que ela acabou de nos tratar.

Sinto uma pontada no meio das minhas pernas, e olho na direção do meu pau. O coitado esta vermelho, e se duvidar tem ate marca de dentes.

Passo a mão nele o acariciando, e vou atrás da minha pequena.

Me aproximo devagar da porta, e vejo que não esta completamente fechada. Abro devagar e passo somente metade do meu corpo.

A imagem que encontro me deixa de queixo no chão.

Anastácia esta dentro da banheira, com as pernas uma de cada lado da borda, se dando prazer de olhos fechados.

Meu pau que antes doía, agora da espasmos de excitação.

Entro bem devagar sem que ela perceba, e continuo assistindo essa imagem maravilhosa a minha frente.

Me agacho próximo de seu ouvido.

- Não devia fazer isso! - Sussurro e ela se assusta, encolhendo as pernas em seguida.

- Christian! - Leva uma das mãos ao peito e fecha os olhos. Sua respiração esta ofegante e seu rosto vermelho por ter sido pega.

Um Filho para GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora