Com você, e por você! ❤

6.5K 647 101
                                    

Meninas, mil perdões pelo atraso desse capitulo. Vocês devem ter percebido que o app está bugado e consequentemente afetando a vida de escritoras e leitoras drasticamente.

Bom, vou está aqui torcendo pra que a notificação chegue a todas. E qualquer dúvida, me chamem!

Ah, estou pensando em criar um grupo no Whatsapp pra facilitar os avisos, dar spoilers... O que acham?

A todos uma boa leitura! ❤

***

Pov Christian

- ... Os exames apontaram...- Dou uma pausa tomando coragem pra falar isso. Eu sei que ela vai sofrer.

- Fala de uma vez Christian! - Ela quase grita e sei que esta nervosa e aflita.

Respiro fundo e falo de uma vez.

- Você não pode mais ter filhos.- Seus olhos se arregalam e se enchem d'água.

Volto a abraçar seu corpo indefeso e frágil.

- Me perdoa pequena, tudo isso é culpa minha. Eu deveria ter te protegido e... - Ela cala minha boca com o dedo indicador.

Posso notar que seu rosto esta banhado em lágrimas, l nariz vermelho...

- Você não tem culpa de nada Chris. - Diz entre um soluço.
- Deus sabe o que faz... - Ela da uma pausa e baixa a cabeça.
- Mas, o que eu fiz pra merecer tudo isso? - Ela volta a chorar, e dessa vez alto.

Volto a aconchegar seu corpo em meus braços. A aperto como se quisesse difundir seu corpo ao meu.

Tudo que eu queria era transportar essa dor pra mim, e fazê-la ter e viver apenas momentos felizes.

Ela agarra minha blusa forte, e seu choro se torna mais intenso.

Sinto que, minha presença de alguma forma se tornou importante pra ela. Talvez pelo fato de a mãe está longe e eu ter sido o que mais esteve por aqui quando ela precisou.

Baixo a cabeça ate seus cabelos, ao sentir seu cheiro fecho os olhos.

Imagens ilustrativas de Jose a abusando, do medo que ela sentiu, o desespero...
Tudo isso vem de forma nítida no meu pensamento e me fazem sentir mal.

Tudo que eu queria era que aquele louco jamais tivesse existido e tivesse feito parte da historia de Anastácia.

Ela seria uma garota feliz, curtindo sua faculdade, seguindo seus sonhos dentro da medicina e passaria longe de toda essa merda que viveu nos últimos meses.

Sim, toda essa loucura aconteceu em menos de 12 semanas e ocorriam uma atrás da outra, sem nem ao menos nos permitir respirar na maioria das vezes.

- Christian... - Ela me chama baixo e fungando.

- Fala pequena - Me apaguei a chama la dessa forma.

Encarar o azul triste de seus olhos é dilacerante.

- Fica comigo, não me deixa! - A súplica é evidente em suas palavras.

- Jamais iria fazer isso com você Ana, por que... - Seria cedo de mais pra me declarar? O momento adequado?

Queria que fosse algo inesquecível, romântico...
Mas, se quero ficar com ela, tenho que demonstrar amor e companheirismo ate nos piores momentos.

- Eu estou apaixonado por você Ana. - Ela me olha surpresa, mas nada diz.
- Me apaixonei desde o dia que te vi naquele hospital. E mesmo que no inicio tenha te cogitado de uma forma errada, hoje eu digo com convicção: Eu te amo Anastácia!
E não importa quantos obstáculos eu tenha que passar, quantas pessoas eu tenha que matar. Farei de tudo por você em nome desse amor que carrego aqui. - Puxo sua mão para meu peito colando minha mão por cima.

Ela não diz nada.

Seu rosto esta molhado e inchado, mas ela não chora mais.

Apenas me olha...

Intensamente me olha...

- Eu sei que esse não é o melhor momento mas... - Sou interrompido quando sua boca cola na minha de forma suave.

 - Sou interrompido quando sua boca cola na minha de forma suave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração se tranquiliza e meu corpo amolece.

Vai se afastando e segura meu rosto nas mãos.

- De certa forma, eu já esperava que diria isso. - Ela sorri.
- E não poderia pedir a Deus, aliado melhor na vida, que alguém como você! - Suas palavras fazem meu coração palpitar e dessa vez sou eu quem a tomo num beijo.

 - E não poderia pedir a Deus, aliado melhor na vida, que alguém como você! - Suas palavras fazem meu coração palpitar e dessa vez sou eu quem a tomo num beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento passar nele todo o amor que sinto por ela e escondi ate de mim mesmo todo esse tempo.

Ele vai se tornando quente...
Intenso...
E nos separamos por falta de oxigénio.

Ela me larga, e anda ate a janela que tem no quarto.

- Todas as noticias de hoje me abalaram muito, sem dúvida. Mas eu sei que tenho que ser forte e que você vai ser minha força. - Ela ate então, estava de costas pra mim e nesse momento se vira ficámos frente a frente sem nos tocar.
- Eu também te amo Christian! -

***

Tenho que ser sincera, chorei escrevendo esse capitulo hoje.

E como sempre, quero saber o que acharão!?

Não esqueçam de deixar as estrelinhas e recomendar as amigas.

Beijos minhas florzinhas!
😘❤

Um Filho para GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora