Seguindo em frente...❤

7.2K 645 96
                                    

Voltei mais cedo, pois precisarei me ausentar durante 8 dias por motivos pessoais e familiares. Mas, não quis ir antes de deixar um capitulo pra vocês ate meu retorno.

Estou adorando receber os comentários de vocês dizendo que estão amando a fic, querendo matar alguns personagens kk e isso é muito gratificante.

Sem muito me prolongar, espero que entendam meus motivos e aguardem ansiosas meu retorno. ❤

Capitulo bem amorzinho!

***

Pov Christian

Sua declaração me pega de surpresa e fico sem palavras.
Reciprocidade, era tudo que eu queria.

A puxo para mais um beijo, e o desejo se torna evidente e cada vez mais presente entre nós. Não só da minha parte, mas também da dela.

Ana sobe suas mãos aos meus cabelos e os puxa com delicadeza. Esse gesto me deixa louco.

Agarro sua cintura e andamos um colado no outro ate a pequena cama que tem ali.

Ela afasta nossas bocas um pouco, talvez querendo tomar ar...

- Vamos devagar, é melhor. - Sorri ao mesmo tempo que rubra.
Deus como eu amo isso!

- Tudo bem! - Lhe dou um selinho e nós ajeitamos.

Posso notar que seu rosto esta cansado, e não esperava que fosse diferente.

- Agira deita, você precisa descansar! - Ordeno e ela não discuti. Deita e prontamente me ponho ao lado da cama, ajeitando o cobertor em seu corpo.

- Fica comigo essa noite! - Não consigo evitar sorrir com suas palavras.

Puxo uma cadeira que tem ali e volto para meu lugar anterior.

- Ficarei aqui hoje, e pro resto da vida. Ao seu lado é o meu lugar. - Estamos os dois sorrindo e com cara de bobos.

Esse deve ser o poder que o amor adquiriu sob a gente.

Seus lindos olhos azuis vão se fechando, e sua respiração vai se suavizando...

Não demora muito, e o ritmo de subida e descida de seu peito me indica que ela dormiu.

Fico mais um tempo velando seu sono, ate sentir meu olhos pesando e agarro num sono.

...

1 semana depois...

Anastácia deixou o hospital ontem a noite, e já a trouxe pra casa.

Minha casa... Que agora virou nossa!

É tão bom ouvir e falar isso!

Minha irmã nesse momento esta falando com ela. Ana pulou de alegria e alivio ao saber que Mia estava bem e segura em casa novamente.

As duas se encontram dispersas numa conversa bastante animada e eu estou na porta da varanda, apenas admirando as duas.

Só saio do pequeno transe, quando meu celular começa a tocar. Pego o pequeno aparelho e consto ser Jack quem está ligando.

- Oi Jack, a que devo a ligação? - Ele é um dos meus melhores amigos, e médico. Sabendo de sua competência e confiando muito em sua pessoa, o contratei para cuidar de Carla. Ele tem conseguido grandes progressos com ela.

- Christian, espero não esta interrompendo. Mas, a sua governanta tem chamado por você desde ontem. - Suas palavras me surpreendem.
Da última vez que nos vimos, ela me acusou de coisas que me machucaram profundamente, por que será que quer falar comigo agora?

- Tem certeza? Por que... - Simplesmente não consigo pronunciar as devidas palavras.

- A não ser que tenha outro Christian Grey a quem ela chama de meu menino no mundo. - Um sorriso bobo se forma no meu rosto.

- Quando posso vê la? - Pergunto um pouco mais animado.

- Ela tem alguns exames agora pela manhã, por volta das duas esta bom pra você? - Nem acredito que vou voltar a ver ela.

- Claro, claro. Ate lá Jack e muito obrigada! - Esse cara já fez muito por mim.

- Apenas meu trabalho de profissional e amigo. - E desliga.
Só agora que paro pra pensar, essa mudança repentina dela tem dedo dele no meio, aposto todos os meus bens.

Volto a guardar o celular no bolso e percebo que as meninas já não estão mais aqui. Ando pelo jardim e as encontro próximas a piscina.

Anastácia esta tão solta, aparenta esta tão bem. Esta sentada na ponta da piscina, com os pés dentro d'água.

Chego por trás dela e a beijo os cabelos.

- Que susto Chris! - Ela ri e molha a mão um pouco, jogando água em mim.

E ficamos por ali, curtindo a presença uns dos outros.

...

Entro no hospital com as mãos suando frio.
Jack esta ao meu lado, falando de todos os progressos que o tratamento tem atingido no corpo de Carla e do quanto ela esta se recuperando feliz.

Paramos em frente ao quarto 302 .

- Tenha paciência com ela. - Ele adverte e ponho a mão na maçaneta.
Sinto sua mão em meu ombro e viro o rosto para encara ló.
- Boa sorte! - Ele sorri e sai.

Respiro fundo e abro a porta bem devagar.

- Sei que é você Christian, pode entrar que eu não mordo.- Ela e seu jeito brincalhão, estava com saudade disso.

Rindo, passo pela porta e fecho a mesma.

- Oi Linha. - Digo timidamente.

- Acho que precisamos conversar meu menino. - Ela bate do lado direito de sua cama, me chamando para mais perto.

Assim o faço.

Quando estou ao seu lado, surpreendentemente ela me abraça. Eu respondo ao mesmo a apertando.

- Me desculpe meu bem! - Sua voz esta embargada pelo início de seu choro.

As lágrimas já descem pelo meu rosto.

A vida em fim começou a sorrir de novo pra mim.

***

Vamos começar com coisas boas e permanecer com elas por um tempo...

Deixem suas estrelinhas e comentários se estiverem gostando.❤

Ate a volta! 💌😘

Um Filho para GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora