Fico em alerta ao ouvir a voz. Vou saindo aos poucos de detrás da mesa e Ethan me segue. A porta se abre mais um pouco e vejo que é José, segurando o braço de Ana mostrando domínio.
Ah, mais ele morre é agora.- Não bastou a surra que te dei, veio pedir mais? - Vou subindo as mangas da camisa e tirando o paletó.
- Christian, mantenha se! Só Deus sabe o que ele ta fazendo pra manter ela assim tão quieta! - Meu cunhado realmente tem razão.
Encaro Ana e vejo que ela fecha e abre os olhos pesadamente enquanto cachoeiras caem de seus olhos. Não suporto vê lá assim!
Corro pra onde estão e paro- Fique quietinho ai! - Jose me aponta uma arma e paraliso. Então era isso! Olho de relance pra Ethan que apenas balança a cabeça de um lado pro outro como se me mandasse não fazer nada.
Fecho os olhos e tento respirar fundo, contando ate 1000 para me manter aparentemente calmo.
- Você estragou tudo! Tem ideia do que minha mãe fez? Me expulsou de casa, do trabalho, me colocou definitivamente na rua. E tudo isso, por causa dela.- Ele prensa o braço da minha pequena com muito mais força, e minha vontade é de fazê-lo ver o demónio hoje mesmo. - Ela e essa boca grande que não sabe ficar calada. - Aponta a arma pra cabeça dela e é ai que eu gelo. Não vou suportar se algo acontecer.
- Olha só, vamos conversar e deixar ela longe disso! - Digo de mãos levantadas e me aproximando cada vez mais lentamente.
- Pode parar ai, você não vai me enrolar! Posso ter sido cego em relação a vocês dois, mas quando a minha vingança, ai não... - Roça a arma pelos cabelos dela e posso notar que a mesma treme de medo.
Eu não sei do que esse louco é capaz, então todo cuidado é pouco.- Nos nunca tivemos nada... - Começo a dizer e ele aponta novamente a arma pra mim
- Nem vem com essa, não adianta. Eu sei que essa feto aqui...- Passa a arma pela barriga de Ana. - É seu! - E mais uma vez é apontada pro meu lado.
De onde será que esse louco tirou isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Filho para Grey
FanficOBRA COMPLETA DISPONÍVEL NO SITE DA DREAME [+18] conteúdo adulto. Obra concluída e sem revisão! Um homem que pode ter tudo, o mundo ao seus pés e seu único e mais forte desejo não consegue alcançar: Ter um filho! Tentativas em vão, buscas sem suce...