Na noite em que tudo se resolveu, quando voltei pra casa e eu só sabia chorar... Foi uma mistura de sentimentos tão grande dentro de mim que eu só conseguia chorar e chorar... Eu estava com raiva, raiva da minha mãe ter me escondido a verdade, raiva do Chandler não ter vindo até mim me contar o que estava acontecendo... Raiva da Katelyn por tentar fazer tudo escondido de nós, por tentar resolver tudo sem antes contar a verdade pra mim, raiva da Maya por tudo isso, raiva do Matt... E no fundo... Ah, no fundo eu estava com pena.
Eu estava com pena de tudo o que presenciei, o Matt ter problemas psicológicos e seu pai não ter feito para para ajudá-lo desde o início, a Maya ter tanta insegurança nela mesmo ao ponto de fazer coisas assim... No fundo eu sabia que eles eram pessoas comuns, com problemas comuns, com problemas que todos podem ter, especialmente àqueles que não têm o apoio dos pais ou dos amigos.
Eu me fechei do mundo, tranquei a porta do quarto e apenas chorei. Nina bateu várias vezes, minha mãe incontáveis vezes... Acho até que ela dormiu do lado de fora da porta, ou não dormiu... Mas eu não abri. Eu não queria abrir.
Me lembro de ter pego o celular e ter várias mensagens... Katelyn, Mingus, Farkle, Alaska, Chuck, Maya, e Chandler... Me lembro da Maya me pedindo perdão, do Mingus prometendo estar sempre aqui, Alaska dizendo que me amava, Chuck perguntando se eu estava bem, Farkle me dizendo que tudo ficaria bem e Katelyn dizendo que sentia muito, mas fez tudo pensando em nós... E eu? Eu simplesmente ignorei. Eu desce meus contatos até o T, para achar "Tia Na" e pedi por ajuda, pedi para que ela viesse me buscar, me tirasse da cidade por alguns dias e ela me perguntou o que aconteceu... Contei! Contei tudo. Longos e longos áudios, mas ela veio. No dia seguinte, quase ao anoitecer ela chegou... Eu ainda não havia saído do meu quarto, não havia comido, e nem tomado banho, mas então escuto a voz dela, a escuto dizendo "Eu cheguei e vou te tirar daqui". Abri a porta e a abracei. A abracei tão forte que quase a deixei sem ar.
Enquanto ela conversava com minha mãe, eu arrumava minha mala... Iríamos viajar naquela hora mesmo, não me despedi de Nina que já estava dormindo, mas ela é pequena e entenderia que eu voltaria logo. Na minha mãe, eu apenas a abracei vagamente e disse um "tchau".
Não mandei mensagem para ninguém e desliguei meu celular, eu queria sossego e paz.
Fiquei dois dias com o celular desligado e quando o liguei havia diversas mensagens e das mesmas pessoas, exceto do Chuck, mas os únicos que respondi foram Alaska e Farkle.
Com o passar do dia acabei respondendo o Chandler que me pedia perdão mais uma vez e Mingus que estava perguntando se estava tudo bem... A Katelyn havia me mandando várias e várias mensagens, me certificando que agora sim poderíamos ficar todos juntos e felizes e eu não consegui responder.
Eu passei dias triste com a Katelyn, por ser minha melhor amiga e não ter vindo até mim já de início, passei dias sem querer conversar com ela... Mas, me coloquei em seu lugar. E se fosse eu? O que eu faria? Acho que faria exatamente ela...
Com o passar dos dias recebi mensagens do Farkle dizendo que na escola estava tudo calmo, mas que Kat ainda não havia dado as caras por lá, apesar do Mingus ter ido todos os dias... De início fiquei preocupada, mas então entrei em sua conversa e a vi online, pensei que não seria nada demais...
Fazia quase uma semana que eu estava lá, e estava "ignorando" as mensagens da Kat, sem coragem de responder, até porque eu não sabia se agradeceria ou se brigaria, mas eu jamais brigaria com ela... Que fez tanto por mim! Eu estava uma bagunça e Farkle tentava me restaurar, mas não estava dando certo, porque o que eu precisava de verdade, era dos meus melhores amigos... Não que Farkle não fosse um dos meus melhores amigos, mas bom... A conexão com aqueles três era maior.
Eu realmente tinha pensado em pedir transferência do colégio, me afastar geral deles, mesmo sabendo o quanto eu precisava deles em minha vida, mas eu estava tão cega que achava melhor me afastar do que... Encarar.
Com a conversa que tive com o Mingus agora à pouco, percebi que eles também precisam de mim o tanto que preciso deles e eu precisava falar com a Kat, eu precisava falar com a minha melhor amiga.
Eu: Me desculpa ter sido uma tremenda idiota e ter ido "embora" sem dizer um A para você, ou ter te respondido... A questão é que fiquei confusa, fiquei confusa sobre o que sentia sobre tudo isso, sobre você ter "mentido" para mim no começo, sobre ter me "escondido" mas então pensei que se eu fosse você, faria igual... Conversei com o Mingus hoje, ele provavelmente te contará, e tudo o que falei para ele foi um pensamento cego que tive... Por essa circunstâncias pensei mesmo em me afastar, mas percebi que não dá. Percebi que não posso. Me desculpa Katches, eu amo você demais e eu não posso pensar em te perder ou me afastar, eu preciso de você!
Katches 💙: Eu te odeio muito
Katches 💙: Escrota da porra
Katches 💙: Quando você voltar eu vou te bater mt
Katches 💙: Idiota
Eu: Obrigada por entender! 💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone II ➸ Chandler Riggs
FanfictionÚltimo ano do colegial. Escola nova e com certeza novos desafios, principalmente com a vida que comecei a levar desde o ano passado. Estamos todos juntos para terminar um ciclo tão importante para nós e eu espero de coração que tudo dê certo no fim...